Acontecimentos.

9.4K 601 457
                                    

SN ON *

Depois que Zoro saiu do quarto fiquei me perguntando o por que daquela reação, bom não esperava que ele fosse um Romeu mas ele tava estranho até de mais pro meu gosto ou talvez era só o jeito seco dele mesmo afinal eu ainda não conhecia todos tempo o suficiente pra dizer se era apenas o jeito dele . Mas desisti de tentar achar algum motivo mas como se trata de Roronoa Zoro nada e tão estranho assim . Sai do quarto em direção a cozinha por que aquele cabeça de Mato tinha deixado lá? Por que ele não trouxe até meu quarto já que tinha se disposto a trazer que pelo menos fissese o serviço direito.

Sn - Aquele imbecil só me da dor de cabeça não sabe fazer nada direito. Abro a porta da cozinha e vejo Sanji de costas picando algumas cebolas . Ah , oi Sanji não sabia que estava aqui . Me pergunto deis de quando ele estava no navio ?!

Sanji - O-oi Sn-chan não sabia que já tinha chegado creio que está procurando por isso aqui . Ele aponta pra algumas sacolas que estão em cima do balcão .

Sn - A sim , são minhas mesmo obrigada , quer ajuda ? Me aproximo do balcão pegando minhas sacolas . Só vou tomar um banho assim que terminar venho te ajudar .

Sanji - Não precisa consigo terminar tudo aqui rapidinho , além do mais o pessoal ainda vai demorar mais um pouco pra voltar então creio que não preciso ter pressa . Pode tomar seu banho tranquila. Mas mesmo assim eu agradeço . Ele nem se quer olhou pra mim apenas continuou picando cebolas todo momento .

Sn- Ta bom vou ir me banhar, qualquer coisa vou estar no quarto tirando um cochilo. Sai de levando minhas coisas .

SANJI ON *

Quando descemos na ilha fui com Chooper comprar mantimentos , mas não demorou muito pra que concluírmos oque tinhamos que fazer então fomos até o navio deixamos as coisas e voltamos pra cidade da ilha então nos  separamos , reparei que havia várias mulheres bonitas era o paraíso pros meus olhos , fui em direção á um beco onde tinha três garotas muito bonitas então fui conversar com elas .

Sanji - Olá belas moças oque fazem em um lugar assim desacompanhadas ? SE QUISEREM O PRINCE AQUI PASSA UM TEMPINHO COM VOCÊS!! Dizia todo animado com os olhos com formato de coração .

Depois de um tempo conversando elas me levaram até uma pousada e aluguei um quarto pra nós , nem preciso dizer que acabei transando com todas elas . Antes de ir embora da pousada tomei um banho .

Sanji - Será que o resto do pessoal já está no Sunny? Não vi a Sn-chan , Robin-chan nem a Nami-swa . Bom acho que vou ver se minhas Deusas ja voltaram pro navio .

Assim que cheguei no navio fui direto pra cozinha pra ter certeza que o esfomeado do Luffy não teria assaltado a geladeira outra vez . Felizmente ele não estava lá nem nada tinha sido tirado do lugar apenas percebi que tinha umas sacolas com coisas que eu não tinha trazido pra cá. Percebi que eram as coisas da Sn-chan já que ela estava toda feliz mais cedo que iria comprar roupas novas com certeza era dela .

Sanji - Bom pra quem estava toda animadinha , não achei que ela deixaria suas coisas por aí assim. Bom vou levar pra ela é quem sabe me desculpar por aquele mal entendido  ! Peguei as sacolas e fui em direção ao dormitório feminino.

Chegando perto começei a escutar gemidos que ficavam cada veis mais intensos .

Será que a Nami-swa trouxe alguém pra cá de novo? Pensei comigo .

Sn - Z-oro e-u vou go-zar ....

Zoro - Sn você é tão gostosa! H-mm...

Oque a Sn-chan e o Marimo de merda?Achei que eles se odiassem ! Sai rapidamente de lá levando as coisas da Sn de volta pra cozinha , vou fingir que nunca fui lá vai ser melhor. Um tempo depois começo a escutar os gemidos da cozinha.

Sanji - MAS QUE MERDA ! QUANTO ESCÂNDALO !! Acendi um cigarro e fingia que não escutava nada pelo menos tentava .

Depois de uma longa tortura pros meus tímpanos aquilo finalmente parou . Depois de alguns minutos escuto alguns passos em direção a cozinha então começo a picar algumas cebolas não queria que ninguém percebesse minha cara de frustação.

- Aquele imbecil só me dá dor de cabeça, não sabe fazer nada direito!

Assim que a porta é aberta percebo que era a Sn olho pelo canto do olho e percebi algumas marcas em seu pescoço , aquilo me deixou com raiva por um momento mas não tinha por que ficar ela era livre não tinha nada com ninguém não tenho direito de achar ruim tenho que por isso na minha cabeça . Mas mesmo assim não consegui olhar na cara dela apenas tentei me manter distante acho que ela não percebeu ainda bem .

SANJI OFF // SN ON *

Não vi Zoro nesse meio tempo nem sei se era boa ideia ver ele , voltei pro meu quarto e começei a arrumar minhas roupas novas , também comprei outras coisas como coisas de higiene pessoal  . Após arrumar minhas coisas resolvi ir tomar um banho estava realmente necessitava de um após o ocorrido com Zoro . Tomei um banho demorado fiquei na banheira por um bom tempo eu estava meia dolorida com razão acho que dificilmente não ficaria , sai de toalha até o quarto pois tinha esquecido minhas roupas em cima da cama .

Sn - O-que é isso ? Olhei pra minha bunda e percebi que estava tudo vermelho com alguns sinais de mordidas . Nossa nem tinha percebido . Levantei meu olhar e percebi que meus seios estava todo marcado .

Resolvi por uma blusa de gola alta sem decotes pra evitar algum tipo de cena , apezar que não tô nem aí se alguém descobrir mas não gosto de todo mundo sabendo da minha vida pessoal . Me arrumei e sai do quarto indo pra cozinha estava com fome então resolvi ir lá pegar alguma coisa . Assim que cheguei na porta me deparei com Sanji fumando com uma cara de cachorrinho sem dono , nem tinha percebido a minha presença até eu me aproximar .

Quebra de Tempo .

Após o ocorrido com Zoro se passaram 2 semanas , praticamente fingimos que não tinha acontecido nada , minha relação com o resto do pessoal estava indo cada dia melhor , era reconfortante saber que estava ao lado de pessoas que também gostavam de mim .

Nesse exato momento estamos indo em direção á uma ilha , até onde sei Luffy vai pra se encontra com um outro pirata que ele fez uma aliança , parece que a cada dia que passa as coisas estão mais exitantes !!

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora