Não conseguia de fato raciocinar direito? Ele realmente falou aquilo? No meio de tantos piratas e a marinha ali , percebi Ace com um cara bastante irritada .
Luffy e Grap - NANIII? reconheci uma voz juntamente com a de Grap , olhei em volta procurando a voz ignorando o Barba Branca.
Assim que bati meus olhos em um grupo de pessoas familiares , senti meu sangue ferver e veias eram totalmente visíveis em minha face.
Sn - Aqueles idiotas..... Disse apertando meus punhos vendo que todos do bando se encontravam ali presente. MAS QUE MERDA VOCÊS ESTÃO PENSANDO??? VIERAM COMETER UM SUICÍDIO EM GRUPO? fui em direção aos mesmo recebendo vários olhares intrigados por ter ignorado um Imperador .
Assim que fui me aproximando percebi Sanji correr em minha direção com os braços abertos todo melancólico , mas apenas desviei do mesmo chegando perto do Luffy que se encontrava sério me olhando.
Sn - Oque pensa que esta fazendo? Peguei o mesmo pela gola da roupa.
Luffy - Antes de ser seu amigo sou seu Capitão. Bateu a mão na minha fazendo o soltar. Se fosse pra fazer tudo como bem quisesse que não entrasse pro bando ! Disse sério. Nunca mais faça algo assim ou- interrompi o mesmo .
Sn - Ou oque? Vai me tirar dos Chapéus de palha? Não precisa esperar pra fazer isso você é o Capitão não precisa esperar outra falha minha! Se quiser me considerar fora não me importo , apenas saiam daqui! Dei as costas pro mesmo que pois as mãos sobre meu ombro me parando.
Luffy - Você saindo ou não não muda o fato que viemos por você !
"Luffy seu idiota! Só não queria envolver vocês por que está fazendo isso ? "
Percebi todos ali em volta me olharem serios! Apenas ignorei e fui em direção aonde Ace estava , logo todos já estavam lutando novamente . Mas assim que a maioria do pessoal se encontrava dentro da praça da execução murros se levantaram ao nosso redor . Estavam tentando evitar que alguém fugisse eles realmente queriam matar todos os piratas ali , oque me fez ficar com mais receio depois de Luffy e o pessoal terem chegado .
A marinha se posicionou em lugares estratégicos em volta do enorme murro que nos rodeava , não percebi mas estavamos encurralados naquele meio , o pessoal estava próximos a mim mas não via o Ace . A única coisa que percebi foi ali presente todos os almirantes de pé apezar de que Kizaru , Aokiji e Sengoku estarem um pouco machucados ainda se mantinham de pé a minha frente.
Sn - Mas que merda ! Disse encarando os mesmos .
Logo tudo começou novamente todos lutavam com todas suas forças , sabia que tínhamos que dar um jeito de fazer aquele mar congelado se desfazer!
Luffy - Oque está planejando. ? Disse aparecendo ao meu lado .
Sn - O Akainu! Ele é a solução pra isso se conseguirmos fazer ele usar os poderes da sua Akuma no mi em volta vamos fazer o chão derreter ! Dando oportunidade a todos de fugir . Afirmei vendo o mesmo olhar por mais velho a sua frente.
Iríamos começar com o Ataque mas uma coisa fez todos ali voltarem sua atenção ao Imperador que tinha uma enorme espada atravessada em seu peito , tendo um de seus homens a segurando. Me espantei com aquilo! Não esperava que ele fosse traído em um momento como esse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...