Cap.119

2K 176 44
                                    

Como se fosse combinado Lance e Perona disseram que não gostaram da atitude da Mayse .

Sn - Tá bom talvez vocês tenham razão só que muita coisa aconteceu entre a gente e não quero brigar com ela ainda mais por conta disso , talvez ela tenha ficado com medo dele não a deixar ficar sei lá.

Lance - Se liga SN ela tentou te matar !

Perona - Odeio dizer isso mas ele tem razão .

Sn - Certo , certo vou ficar de olho nela mas o Mihawk deixou todo mundo ficar por uns dias acho que nada de ruim vá acontecer.

Lance - Mas ela quer partir em viagem com a gente quando formos embora! Vai deixar ela ir? Sabe que ela não faz parte dos chapéus de palha e ela não pode ir com a gente .

Sn - Calma , Lance não vamos ir de imediato ainda vamos ficar um tempinho aqui !

Perona - Então vocês realmente vão embora? Disse cabisbaixa .

Sn - Não tem outro jeito Perona , não quero por ninguém em uma situação delicada por minha causa.

Perona - Tenho certeza que Mihawk não se importa!

Sn - Mas eu me importo! Não fala nada pra ele por enquanto eu mesma vou falar com ele na hora certa.

Perona - Não pense que me importo se vão ou se ficam sua baka. Disse chorando saindo do meu quarto batendo a porta atrás de si.

Lance - Ela está tão sentimental hoje não é mesmo? Se deitou ao meu lado olhando pro teto . Acho que não reproduzo mais .

Sn - Que pena como será que iria ser um lancezinho ? Virei meu rosto pro lado o olhando .

Lance - Como será que ficaria uma mistura nossa?

Sn - Cabelo liso preto , olhos verdes e algumas covinhas na bochecha. Nos olhamos imaginado.

Sn e Lance - Ia ser a criança mais atentada do mundo! Começamos a rir por estarmos pensando as mesmas coisas .

Sn - Olha! Levantei minha mão em direção ao teto o fazendo olhar. Lindo não é? Queria vender ele mas seria um desperdício e acho que ele vale mais que me ofereceriam.

Lance - Nossa e realmente bonito . Sn mostrou o anel que havia roubado do Buena Festa depois de ter matado ele . Pra onde vamos depois de sairmos da ilha ?

Sn - Vamos nos aventurar por aí afinal somos piratas! E quanto mais pessoas enfrentarmos mais experiência vamos conseguir.

Lance - Por mim tudo bem! Sorriu virando seu rosto pro meu lado .

Sua mão tocou minha bochecha a acariciando , logo senti seus lábios no meu me beijando de forma carinhosa e lenta , logo nos separamos por ouvir batidas na porta era Zoro me olhando na maior cara de cu.

Lance - Depois a gente se fala! Disse passando ao lado de Zoro depois apontou o dedo do meio pro mesmo enquanto estava de costas.

Zoro - TÁ rindo do que? Me olhou irritado.

Sn- Nada de mais , entra aí madame ! Disse fazendo um sinal com as mãos.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora