Cap.143

1.1K 105 11
                                    

Quebra de tempo * 2 anos dps....

Sn On

O tempo se passava e cada dia mais eu me entediava com aquele lugar , Grap não tinha muita coisa pra me ensinar e agora eu estava no mesmo nível que ele na marinha, também fui promovida pra Vice-almirante depois de ter ganhado uma luta com o "Shiki o Leão Dourado" e o prendido . Mayse , Smoker , Adam e Gaby também estavam comigo pois faziam parte do meu esquadrão eu sendo sua Capitã , todos viraram Capitães . Ser um Vice-almirante te dava muita carta branca pra fazer as coisas agora entendo por que o velhote nunca aceitou a promoção de Almirante .

Grap - Parece que agora você está um passo de se tornar uma almirante Sn , na verdade estava com receio de te manter aqui mas agora olhando pra você tenho certeza que foi a melhor decisão que pude tomar.

Depois daquele ocorrido dois anos atrás quando achei aquela pasta no escritório dele ele anda cada veis mais de olho em mim . Mas infelizmente não consegui saber o por que dele estar escondendo aquilo de mim .

Agora tendo o mesmo posto que ele temos o mesmo poder dentro da marinha oque me dá vantagem já que ele não pode mais me monitorar como antes e não preciso da aprovação dele pra tentar investigar alguma coisa.

Não estou mais no mesmo quartel general que meu avô era responsável , agora eu tenho minha própria base que está sobre minha jurisdição tendo vários subordinados inclusive Mayse , Adam e Gaby . Eles mal paravam na base já que estavam ocupados com suas missões . Eu sempre gostava de sair para ir averiguar algumas ilhas , mas hoje não poderia fazer isso o Almirante Akainu iria nós visitar então como responsável pelo lugar teria que ficar para o receber .

Sn - Seja bem vindo Senhor! Disse assim que o vi a minha frente.

Ele era muito alto então tinha que olhar bem pra cima para ver seu rosto.

Akainu - Parece que você teve sorte a final acabou se tornando uma Vice-almirante mas ainda não sabe respeitar os mais velhos! Esqueceu de bater continência pra mim será que devo levar isso como uma afronta? Disse sorrindo.

Eu não gostava daquele cara , deis da primeira vez que o vi . Ele me dava arrepios e me olhava de uma forma que me deixava com nojo .

Sn - Sinto muito senhor! Essa não foi minha intenção . Logo arrumei minha postura .

Akainu - Tudo bem , jamais te faria algum mal! O mesmo passou por mim e foi em direção à base .

-- Senhorita não deveria implicar com o Almirante ele pode te fazer algum mal ! Por favor contenhasse. Disse um de meus marinheiros.

Sn - Não se preocupe cadete eu sei me cuidar! Deixei os cadetes me olhando vendo eu seguir Akainu .

As vezes os almirantes ou o Almirante da Frota passava em alguns quartéis generais pra averiguar se estava tudo em ordem , apezar de poucas situações aonde um quartel general se rebela-se contra o QG mesmo assim eles não queriam arriscar já que depois do início da Grande era dos Piratas todos estavam cada dia mais nervosos por conta disso .

Akainu - Pra uma garota tão jovem você faz seu trabalho perfeitamente bem ! Não há nenhum erro nenhuma falha !

Sn - Agradeço ao elogio senhor.

Akainu - Oque está escondendo? Você faz as coisas bem de mais está tentando não chamar atenção pra você mas por que? Colocou a mão ao lado da parede aonde eu estava escorada perto do meu rosto me encarando. Você é ambiciosa de mais ! Ser promovida em períodos tão curto de tempo? Que piada! Você quer alguma coisa aqui ! Senti um calor vindo de sua mão ao meu lado e logo a parede derreteu.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora