Antes que os meninos entrassem em combate Franky usou o canhão explosivo oque fez o navio dar um arranco voando em direção à bolha em volta da ilha , todo mundo se segurou na borda do navio na intenção de não voarem pra fora , o revestimento diminuiu fazendo todos cairem no chão .. Atravessamos a bolha e acabamos perdendo o revestimento que ficou na bolha vimos que não era só uma que tinha.
Robin - Existe duas bolhas em volta da ilha e parece que vamos entrar na água pessoal! A mesma olhava espantada pra frente vendo o navio atravessar a segunda bolha , nos fazendo entrar na água que tinha uma corrente muito forte oque tirou todos do navio .
Sn - Merda merda .... temos cinco usuários de Akuma no Mi .... pensava enquanto estendia a mão em direção à Luffy que estava mais próximo dela e se encontrava inconsciente já. Que droga ! A correnteza está forte de mais . A mesma sentiu a água invadir seus pulmões oque a fez perder a consciência.
Depois de algum tempo acordei e estava em cima de um coral enorme , me levantei tossindo sentindo água sair pela minha boca.
Sn - Pessoal..... A mesma olhou em sua volta se levantando rapidamente . Droga....
A mesma começou a andar na beirada da água em cima das enormes conchas na tentativa de ver alguém.
Sn - Isso está me trazendo memórias.... Suspirou colocando a mão na testa .
Vozes femininas foram ouvidas a sua direita então Sn resolveu ir da uma olhada pra ver se algum de seus companheiros estariam ali.
Sn - Papai me apaixonei.... observando atrás de um coral enorme ela avistou várias sereias algumas na água e outras sentadas em alguns corais .
Sn então resolveu se aproximar das mesma na intenção de saber se algum de seus nakamas teriam passado por ali , mas assim que a viram as mesmas se espantaram e as sereias que estavam nos corais pularam na água e olhavam assustadas pra Sn.
Sn - G-gome meninas não era minha intenção assustar vocês eu só acabei me separando de meus companheiros e queria saber se eles passaram por aqui .
- Oh ela é da superfície.... que linda... Sussurava uma sereia de cabelos pretos que tinha algumas sardas .
Sn - Desculpa se fiz algo pra assutalas mas achei que vocês eram acostumadas com humanos , por que aqui é um ponto turístico não?! A mesma tirou sua Katana de sua cintura vendo que as sereias estavam encarando ela , então a fincou no chão e colocou as mãos pra cima em forma de rendição. Não tenho nenhuma intenção de machucar vocês estou apenas a procura de meus companheiros ... Então por favor se tiverem os visto seria de grande ajuda pra mim . Aliás me chamo Sn.
- Bom não recebemos muitos humanos por aqui.
- Ela não parece ser má pessoa !
Ishilly- Já faz algum tempo que não recebemos visitantes e não vimos nenhum humano por aqui sinto muito . A mesma sereia de cabelos pretos me disse com um olhar triste . Me chamo Ishilly você é muito bonita .... me olhou sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...