Shanks Hot-🔞🔥🛐

5.8K 264 229
                                    

Acordei putassa , Lance tinha me chutado pra fora da cama , dormindo .

Sn - Por que ele tem que se mecher tanto? Disse caída no chão olhando pro mesmo que estava de travesso na cama dormindo .

Me levantei do chão , fui até o banheiro do mesmo com água na mão , e joguei na cara dele que acordou assustado.

Lance - PORRA! Disse se levantando bravo.

Sn - Da próxima vez vai ser uma pedrada ! Apontei o dedo do meio pra ele saindo do quarto.

Lance - Oque foi que eu fiz? Disse me olhando confuso.

Sai dali topando com Zoro no corredor .

Zoro - Bom dia . Disse sem expressão em seu rosto .

Sn - Bom dia Marimo . Disse passando ao seu lado nem o olhando direito.

Fui até meu quarto e fui trocar de roupa , para ir pro local de treinamento , assim que me troquei desci pra sala pra tomar café da manhã.

Sn - Ohayõ pessoal . Disse animada me sentando a mesa ao lado de Mihawk e Shanks.

Shanks - Ohayõ princesa ! Me olhou sorrindo .

Perona - Qual é a dessa felicidade toda ? Ficou vários dias na maior cara de bunda . Me olhou sorrindo .

Sn - Minha alegria te incomoda ? Já te disse que precisa começar a se masturbar pra parar de ser chata . Ou vou acabar te batendo se me irritar de mais. A olhei com ódio.

Perona - Tá falando daquilo? Mau senti .

Sn - Ficou inconsciente por três horas , é talvez devesse ter te batido mais forte e te matar de uma vez sua vadia .

Mihawk bateu a mão na mesa fazendo todos o olharem .

Mihawk - Vocês duas estão insuportáveis! Não vão entrar aqui dentro se não resolverem ! Se levantou bravo. PRA FORA AS DUAS!

Sn - Mas é ela que provoca! Me defendi vendo o mesmo irritado .

Perona - MENTIRA ! VOCÊ ME ODEIA SUA CAIPIRA ! Se levantou me encarando.

Sn - EU VOU DAR NA CARA DELA! Disse me levantando pulando em cima da mesma a enforcando.

Lance - DESCE O PAU AEEE MATA MATA ! Mihawk o olhou bravo . Quer dizer ... PARA COM ISSO SN!

Shanks e Zoro me tirou de cima dela , Shanks me segurava por trás , eu me debatia contra ele.

Sn - ME SOLTA PORRA !

Perona - ME SOLTA EU VOU ENSINAR UMA LIÇÃO PRA ELA , ESSA VAGABUNDA ! Se debatia enquanto Zoro a segurava.

Zoro - Para com isso , ela vai te matar!

Sn - ME SOLTAAAAAAAA AAAAHHH . gritava vendo Shanks me jogar sobre seu ombros saindo dali comigo.

Shanks - FICA QUIETA ! Me deu um tapa na bunda me fazendo ficar mais irritada ainda .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora