Sn On
Encontramos mais de cem soldados nesse meio tempo e rapidamente os venciamos , kid era bastante forte cuidando da maior parte deles. Começamos a escutar algumas explosões na superfície , o lugar estava tremendo .
Sn - Parece que está havendo um confronto lá em cima . Temos que nos apressar ou vamos acabar topando com aquelas idiotas dos almirantes .
Kid - Não seria nada bom ter que enfrentar eles agora. Disse golpeando um marinheiro no rosto que ainda estava de pé.
Voltamos a seguir nosso caminho ainda faltava mais uma remessa de escadas que levava a superfície mas tinha dois vice-almirantes ali
- Vocês não vão passar daqui ! Disse o cara com uma máscara escrota na cara .Sn - Como vocês são chatos ! Saem da minha frente não tenho tempo pra vocês agora . Disse partindo pra cima dos mesmo que desviaram de mim rapidamente.
O cara com a mascara na cara logo , sacou sua katana e tentou me golpear mas rapidamente desviei , chutando as costas mesmo em seguida que acabou colidindo com a parede de rocha que nos cercava.
- Você realmente é bem boa em combate como nos avisaram , mas até o melhor lutador corre o risco de morrer em combate , você não morreu por sorte aquele dia Sn
Disse tentando me atacar pelas costas mas o Kid apareceu ao lado do mesmo o atacando antes que me acertasse . Mas ele acabou desviando do golpe do Kid indo o atacar dessa vez . Mas eu o impedi desferindo um chute no meio das suas pernas o fazendo cair de joelhos e socando com força seu rosto o fazendo ser arremessado com tudo na parede quebrando fazendo o teto começar a rachar .
Kid - MERDA SN , VOCÊ TA TENTANDO DESTRUIR O LUGAR?
Sn - FOI MAL KIDBENGALA , MAS EU ESTAVA TENTANDO SALVAR TUA PELE.
Rapidamente peguei Ussop que ainda estava desacordado no chão , o jogando sobre meus ombros e começei a correr em direção à saída sendo seguida por Kid.
Kid - QUE PORRA É ESSA DE KIDBENGALA?
Sn - FOI A PRIMEIRA IDEIA PRA UM APELIDO PRA VOCÊ QUE EU TIVE .
Tudo começou a rachar algumas partes do teto se racharam e começaram a cair , corriamos o mais rápido que podíamos.
Robin On
Estávamos em um momento crítico , todos estavam feridos enquanto kizaru não havia sofrido nenhum dado grave apenas ferimentos superficiais . Derrepente o chão começou a tremer abaixo de nòs , percebi várias rachaduras se formando .
Nami - O CHÃO VAI DESABAR CORRAM.
Começamos a correr e o chão começava a desabar debaixo de nos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...