Revelações

4.5K 401 342
                                    

Logo o dia amanheceu e eu logo fui tomar um banho , percebendo que minha menstruação já tinha parado comemorei mentalmente tenho ódio de ficar sangrando na minha cabeça menstruação poderia vir só um dia tipo : "Você não está grávida , até mês que vem Mona". Assim que volto ao quarto percebo que as meninas ainda estavam dormindo , no meio do caminho também não vi ninguém. 

Então resolvi ir até o gramado aonde percebi alguém sentado na cabeça do Leão observando o mar , ja sabia quem era pois aquele era o lugar favorito do mesmo . Então me aproximo sentando ao seu lado em silêncio apenas aproveitando a brisa do mar .

Luffy - Sobre aquele negócio do Ace . Cheguei trancar o cu na hora. Foi mal ter reagido assim. Pra falar a verdade sempre pensei que iriam ficar juntos um dia mas acho que não recebi a notícia bem como eu pensava  . Disse cabisbaixo.

Sn - Não se preocupe nos não estamos juntos ! Ele me olhou confuso. Foi coisa de apenas uma noite se é que me entende .

Ele ficou confuso por um tempo mas assim que entendeu corou e olhou pro lado tentando disfarçar.

Luffy - Deis de quando você se tornou tão pervertida assim? Não aguentei e começei a rirTô falando sério.

Sn - Então você me acha uma pervertida irmãozinho? Fiz uma cara de sonsa .

Luffy - Não se faz de idiota por que esse papel é meu aqui .

Começamos a rir mas logo o clima ficou sério novamente . Então começei a pensar que se o Luffy já está de boa com isso , talvez eu devesse contar pra ele que andei pegando seus amigos . Vai que ele pega no flagra alguma vez né aí iria ser mais complicado de explicar , sem contar que é melhor mandar a real pra ele .

É sempre bom evitar algumas mortes as vezes então por isso resolvi colocar as cartas na mesa , aproveitar que ele parece estar de bom humor acho que vai ser de boa tenho certeza que ele não vai se estressar , ja que o Ace era super próximo a nós e ele entendeu as coisas , tenho certeza que ele vai levar na boa.

Assim que começei a explicar pro Luffy que eu tinha dado uns pegas em alguns conhecidos dele , ele logo insistiu pra saber os nomes então eu disse . Falei do Zoro , Sanji e do Law . Apenas não falei do Mihawk e das meninas , ele prestava bastante atenção no que eu dizia por incrível que pareça . Assim que terminei de contar fiquei aliviada por tirar esse peso das minhas costas .

Ficou um silêncio torturando por alguns minutos , parecia que ele estava processando toda a informação . Derrepende ele se levantou e ficou olhando pro horizonte , não dava pra mim ver seu rosto então pensei que ele pudesse estar triste , então de repente ele se virou pra mim .

 Derrepende ele se levantou e ficou olhando pro horizonte , não dava pra mim ver seu rosto então pensei que ele pudesse estar triste , então de repente ele se virou pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Luffy  - EU VOU MATAR ESSES CORNOS . gritou bem alto tenho certeza que geral acordou.

Sn - Luffy calma olha só foi só uma vez . Menti tentando acalmar o mesmo .

Luffy  - FODA-SE . ELES NÃO ME RESPEITAM MAIS ???? colocou a mão na cintura gritando .

Sn - COMO ASSIM NÃO TE RESPEITAM ????? ELES COMERAM FOI EU NÃO VOCÊ ! Gritei me estressando.

Quando virei o rosto tava geral no gramado  olhando a gente de baixo . Ussop e Brook começaram a rir já entendo oque tinha acontecido . Luffy deu um olhar mortal pro Sanji e pro Zoro , que estavam com cara de assustados tentando entender aquilo .

Luffy - QUER DIZER QUE VOCÊS ANDARAM CoMENDO A MINHA AMIGA SEUS TRAIDORES !! Disse indo na direção dos mesmo logo me apresei e Segurei ele por trás na tentativa de fazer ele parar .

Franky  - Então é Supeeerrr  verdade. VOCÊS REALMENTE COMERAM A AMIGA DO CARAA AUU QUE VACILO . Fez aquela pose estranha levantando os braços como sempre fazia . VOCÊS SÃO SUPEEER CUZÕES !!!!

Ussop e Brook não paravam de rir , sinceramente quase começei a rir também Franky era muito comédia . Mas me recompus se eu vacilasse iria dar ruim .

Nami  - QUAL É LUFFY LARGA SE SER IDIOTA  . VOCÊ ACEITOU O ACE COMER MAS OS AMIGOS NÃO PODEM ! Disse brava com o mesmo .

Sabe eu sei que a Nami falou aquilo pra tentar amenizar as coisas mas acho que ela esqueceu que não era apenas nos ali .

Todos menos Luffy e Nami - NAAAANNIIIIII????? COM O ACE ????? Queria tanto ter um buraco ali perto pra enfiar a cara .

Sn - NAMI NÃO FERRA!

Nami  - F-Ooi mal . Disse depois de ter percebido como fudeu mais com a situação.

Luffy estava verdadeiramente bravo a situação  estava realmente ficando seria . Se bobiasse ele começaria uma batalha ali mesmo com aqueles dois que agora já entendiam completamente do que se tratava .

Zoro - Não seja tão infantil  , a Sn é bem grandinha pra saber oque faz , ja deu desse seu showzinho . Disse irritado .

Sanji  - Eu detesto dizer isso mas vou ter que concordar com esse marimo . Para de ser tão protetor aposto que a Sn-chanzinha se sente sufocada com você tratando ela como se fosse uma criança indefesa . Disse acendendo um cigarro , se preparando pra lutar se necessário

Luffy parecia estar refletindo enquanto eu ainda segurava sua cintura por trás , começou a se acalmar me olhou de canto de olho .

Luffy  - Tudo bem Sn , não vou fazer nada pode me soltar e ficar tranquila .

No começo não quis o soltar mas quando vi a expressão triste em seu rosto o soltei , ele ficou ali parado de cabeça baixa , assim que ia tocar seu ombro sou interrompida.

Sanji e Zoro - MAS SE BOBIAR EU COMO DE NOVO  . . . . .

Mano??? Eles são doentes ou oque? Naquele momento Luffy meteu um soco na cara de cada um os jogando pra fora do navio . Achei que iria começar o quebra pau ali mesmo mas pra minha surpresa ele apenas queria socar eles pelo menos uma vez . Então ele saiu dali bufando e foi pro seu quarto. 

Disse que não iria tomar café da manhã na cozinha me pediu pra levar pra ele depois apenas concordei com a cabeça.  Eu e o resto do pessoal que ficou ali sem entender oque havia acontecido .

Brook  - Sabia que você era uma garota diferenciada , mas não esperava esse fogo na sua Xerolaine yoyoyoyoyoyo.  Posso ver sua calcinha ? Disse todo corado.

Dei um cascudo no mesmo que ficou choramingando e dizendo o quanto eu era cruel . Nami , Ussop , Robin e eu nós entreolhamos e começamos a rir .

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora