Sn e os outros já estavam no navio com os subordinados da Big Mom , prontos pra saírem da ilha dos homens-peixes.
Ussop - DESGRAÇAAAAAA EU NÃO TENHO SORTE NENHUMAAAA!!!! O mesmo se encontrava em uma profunda depressão.
Brook - YOYOYOYO , Ussop-San não fique assim ...
Chooper - Sn-chan pode contar comigo! O mesmo falou determinado mas não consegui o levar a sério ele era fofinho de mais.
Sn - Sabe eu mataria qualquer Yonkou por essa sua carinha fofa! Dizia com as mãos nas bochechas o olhando com brilho nos olhos.
Ussop - OLHA OQUE FALA MULHER! O mesmo pulou nas costas da Sn tampando sua boca com a mão. Estamos no navio inimigo ! Disse baixinho pra que somente eu escutasse .
Sn - Ussop fica calmo ! Sorri vendo o mesmo surtar com a minha falta de preocupação.
Tamago - Bom então vamos !
Zoro - Toma cuidado! O mesmo estava com o resto do bando olhando pra Sn e os outros no enorme navio .
Sn - Se eu estiver em perigo vai ir me salvar ? Sorriu o olhando.
Zoro - Você não é o tipo de pessoa que precisa ser salva baka!
Sanji - Sn-chan.... o mesmo mordia a manga de sua blusa chorando. Não fica muito perto do Playboyzinho!
Nami - Qual é seu problema? Você canta todas as mulheres que você ver e reclama dos caras em volta da Sn ? O olhou seria cruzando os braços.
Sanji - Mas não é a mesma coisa com o Playboyzinho ali... olhou sério pra cima vendo Lance e Sn conversando . Olha a forma que aquele idiota olha pra ela ...
Robin - Não pira , Sanji .
Luffy - SN ! ESTOU CONFIANDO EM VOCÊ PRA CUIDAR DE TODO MUNDO E VOLTAREM BEM PRA NÓS! O mesmo tinha seus olhos cheios de água fazendo biquinho . VOCÊ NÃO QUER ME FAZER CHORAR QUER?
Sn - Luffy idiota! Sorriu . Não vou fazer nada imprudente.
Nami - FRANKY , USSOP , CHOOPER , BROOK E LANCE SE A SN-CHAN VOLTAR COM UM ARRANHÃO SE QUER VOU OS ENTERRAR VIVOS ! Dizia enquanto acenava .
Logo os mesmos partiram , algumas horas mais tarde já estavam no novo mundo e estavam a caminho ao encontro com a Imperatriz Big Mom.
Tamago - O território da Mama consiste em 34 ilhas ao total! Todos estavam ali vendo o mar que tinha uma coloração diferente era praticamente suco.
Chooper - É docinho! Dizia depois de tomar um pouco da água do mar.
Sn - Que dia exatamente será a festa do chá?
Tamago - Daqui a cinco dias ! Não se preocupe vocês ficaram em lugares confortáveis.
Sn - Não quer me dar nenhum aviso antes de chegarmos ? Como exatamente é a Big Mom ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...