Quando acordei senti um chão duro e frio em baixo de mim , se antes eu estava com dor de cabeça , nesse momento achei que a minha cabeça tinha sido arrancada . Começei a abrir meus olhos lentamente pra ter alguma noção de onde eu estaria.
Me deparei com grades a minha frente , minhas mãos estavam amarradas em uma algema grossa que a julgar que seria de Oceania apezar de eu não ser usuaria de akuma no mi , essas correntes eram muito mais resistentes que as outras , não ia ser facil as quebrar ainda mais nesse momento .
- Oh ' parece que a vadia finalmente acordou . Disse um marinheiro de cabelos vermelhos longos que iam até o ombro . Você matou muito dos nossos homens me pergunto por que ainda está viva . Disse com uma expressão de nojo .
Naquele momento tive mais certeza ainda estava em alguma base da marinha .
Sn - OQUE FIZERAM COM LUFFY E O RESTO DO PESSOAL? Disse já irritada me sentando olhando pro mesmo .
- Acho que deveria se preocupar consigo mesma , ainda não encontramos aqueles outros piratas imundos , mas com certeza logo os encontraremos e eles viram pra fazer compania pra você , NO INFERNO. Começou a rir .
Sn - SE MACHUCAREM ELES EU JURO QUE MATO CADA UM DE VOCÊS . Fui interrompida por uma pedra que acertou meu nariz .
- Você deveria parar de ser uma vadia louca! Disse sorrindo
- Cara por que você fez isso? Ela está amarrada sem chanse de se defender . Disse um outro cara interferindo.
- Não se meta aonde não é chamado , essa vagabunda não passa de uma pirata imunda ! Ela matou mais de trinta dos nossos , ainda sente pena de pessoas como ela ?
Sn - Engraçado vocês também não fazem as mesmas coisas com os piratas? Disse zombando do mesmo.
- VOCÊS SÃO CRIMINOSOS! NÃO MERECEM SIMPATIA DE NINGUÉM . Disse furioso pegando outra pedra e acertando no meu rosto.
Logo saiu dali bufando percebi que tinha que sair dali e achar o pessoal não queria que eles invadissem aquele lugar se pondo em risco por minha culpa . De uma coisa eu tinha em mente eu iria esfolar aquele imbecil vivo .
Sn - Eu vou fuder com a vida de geral nessa merda se machucaram meus companheiros
Disse pra mim mesma .- Conversando sozinha? Conversa comigo eu não tenho alguém pra conversar a meses . Era uma voz masculina que vinha do outro lado da parede.
Sn - E por que eu iria conversar com alguém que eu si quer consigo ver o rosto??
- Você é estranha o suficiente pra falar sozinha acho que falar com alguém do outro lado da parede seria mais plausível. Disse soltando uma pequena risada no final.
Sn - Bakaaa , vai merda. Disse já sem paciência.
- Mas que boquinha suja em .
Sn - Vai caçar um pau pra tu subir vai , não tô com disposição pra agradar imbecils hoje . Disse irritada escutando o mesmo rir do outro lado .
USSOP ON
Depois que a Sn gritou acabamos saindo correndo em uma direção oposta , mas acabamos com alguns caras da marinha na nossa cola , mas conseguimos despistar eles com uma planta carnívora que lansei neles fazendo eles ficarem ocupados .
Logo demos meia volta pela mata indo em direção onde a Sn correu , com medo de alguém nos atacar já ficamos prontos pra qualquer confronto , logo começamos a sentir um cheiro forte de sangue , então corremos para o local vendo uma cena nada agradável pra quem tem estômago sensível.
Havia caras com a roupa da marinha uns estavam sem os braços ou as pernas , tinha uma cabeça perto do meu pé que me fez vomitar .
Chooper - Oque aconteceu aqui? Quem será que fez isso . Disse com uma mão tampando o nariz. Será que a Sn fez isso ?
Ussop - Lógico que não a Sn não é do tipo que faria isso até parece que não conhece ela . Aposto que há mais alguém nessa ilha além da gente , eles só deram azar de topar com essa pessoa .
Chooper - Você deve ter razão , a Sn não é esse tipo de pessoa .
Pensamos que a Sn poderia ter conseguido fugir dali ja que não tinha sinal dela ali , então pensamos que ela poderia ter ido atrás do pessoal então decidimos começar a procurar por ela e pelos outros .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...