Cap.189

1K 109 46
                                    

Zoro , Sanji , Lance , Franky , Law , Robin e Kid foram pra linha de frente pra tentar segurar os almirantes juntamente com os outros piratas que não tinham outra opção já que estavam encuralados pela marinha , teriam que tentar  que nem que fosse por algum tempo , o suficiente pra sua Sn voltasse ao normal e não fosse mais um perigo pra todo mundo .

Nami On

Nami - Será que vamos conseguir sair dessa? Dizia baixo , estavam no Sunny tentando se aproximarem da ilha sem Sn os ver .

Ussop - Mesmo que a Sn volte ao normal... será que seremos fortes o suficiente , pra conseguirmos fugir dessa frota e dos almirantes? Olhava pros lados ansioso .

Adam - Shiii falem baixo !

Sn que antes estava sacudindo a cabeça parecendo estár angústiada agora estava calma e imóvel como se estivesse esperando por algo .

Chooper - Eu não consigo entender oque está acontecendo com ela.  O mesmo estava olhando pra cima tentando desifrar Sn por suas ações.

Mayse - Você consegue conversar com animais ?? O olhou curiosa.  Então basicamente a Sn é um agora.

Gaby - Dá mais pra uma fera ou um monstro do que pra um animal.

Brook - Yoyoyo , a Sn-chan está fora de si , mas se ela não está no controle de sua própria consciência quem está??? O Dragão? Todos ficaram pensativos ouvindo a hipóteses do esqueleto.

Chooper - Mas não existe Dragão em si , se é uma Akuma no Mi somente a Sn tem controle por si só.

Ussop - Nami ? Existe algum predador natural pra uma criatura assim ?

Nami - Sem chanse ...

Chooper - Será que a Sn não gosta da gente mais .... suspirou cabisbaixo. 

Mayse - Que idiota! Não conhece a Sn ? Cruzou os braços o encarando o fazendo ficar com medo . Aquela idiota nem se quer sabe oque é pensar em si mesma , ela sempre se põe em perigo por causa dos outros ....

Nami - Você conhece bem ela .... deu um sorriso meigo . Ela mentiu por Ussop quando estávamos fugindo da ilha da Big Mom.... É por isso ...

Mayse - Ela quase morreu não e mesmo? Sorriu.  No festival pirata eu estava com muita raiva dela ... e quase perfurei o coração dela.  Todos a olharam sérios.  Não me olhem assim ela poderia ter evitado se quisesse .... mas acho que na cabeça dela ficaríamos quites se eu quase a matasse por conta do passado . Mas ela simplismente me protegeu .... olhou de canto vendo Gaby de costas com os braços cruzados , não dava pra ver que expressão ela fazia . Ela sempre se importou com a gente ,  fui burra de ter duvidado dela .

Adam - Pois é. Gaby você também deveria reconhecer tudo que a Sn já fez por você.

Gaby - Do que está falando? Aquela idiota apenas nos desprezava deis que a conhecemos . " Não preciso da ajuda de vocês" , "Não vou seguir ordens de quem está no mesmo nível que eu" . Suspirou .

Brook - Gaby-San estou profundamente decepcionado com você , te achava uma pessoa de boa índole e até cojitei em lhe pedir pra ver sua calcinha .

Gaby - Não me surpreende alguém decepcionado comigo.

Bepo - Gaby-Chan por que está agindo assim? O urso estava meio cabisbaixo com a fala da loira .

Gaby - Ela mesmo disse que morreriamos se lutassemos com qualquer almirante naquela época... descruzou os braços ficando de frente pra todos ali . Eu tinha que fazer alguma coisa pra proteger você. Adam apenas desviou o olhar.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora