Luffy On
Eu e Sanji acabamos nos separando do resto dos meninos , agora estávamos travando uma luta contra Kizaru que nunca tirava seu sorriso sinico de seu rosto.
Kizaru - Nunca pensei que aquela garota acabaria nos dando tanto trabalho . Sorria com seu dedo indicador levantado pronto pra lansar um ataque contra o Luffy .
Sanji - Por que vocês são tão cismados com a Sn ?! O encarou sério.
Kizaru - Ora , por que ela é uma mancha na história da marinha , ela é inimiga declarada dos Dragões Celestiais e do Governo Mundial . Ela está viva ainda apenas por sorte , por conta do Grap não fomos atrás dela assim que tudo aconteceu , a oportunidade de saber mais sobre a genética dela e de sua Akuma no Mi foram fatores que também ainda a mantém viva , mas hoje tudo irá mudar . Luffy o encarou bravo partindo pra cima do mesmo junto a Sanji .
Zoro On
Eu e os outros estávamos lutando contra Aokiji e Fujitora , todos estavam ali conosco menos Mayse , Law , Franky e Gaby que ninguém sabia onde estavam.
Fujitora - Parece que aquela garota tem mesmo o dom de se meter com traidores não é memso Lance-san. As espadas dos mesmos estavam colidindo a todo momento assim como Zoro que estava ao seu lado , enquanto Aokiji atacava os outros.
Lance - Não me venha com essa eu deixei a marinha por que eu quis ! Encarava o mesmo que mantinha uma expressão neutra.
Adam olhou pra Lance de canto de olho .
Uma feroz troca de golpes começou logo Fujitora começou a usar o poder de sua Akuma no Mi que era muito útil pra um homem cego .
Fujitora - Você tem o sangue mais precioso do mundo.... de um Tenryūbitos você é filho de nobres mundiais por que se tornou assim? Você rejeitou seu título de Nobre e agora está em meio às imundices.
Zoro olhou intrigado pra Lance assim como todos em volta que pararam de lutar espantados ao escutarem aquilo .
Fujitora - Seus companheiros sabem ? Um pequeno sorriso se formou nos lábios do mesmo fazendo Lance serrar os punhos encarando o mais velho a sua frente .
Lance - Isso não tem nada haver com eles! Isso é passado e eu mudei minha maneira de pensar ! O mesmo se encontrava com o rosto cheio de veias .
Uma ventania forte começou fazendo Nami e Robin colocarem os braços em frente a seus rostos .
Lance - Você fala de mais seu velho! Cobriu seus braços com haki . Eu cuido desse o Aokiji é todo seu . Mesmo não entendo oque estava acontecendo Zoro não perguntou mais nada .
Mayse On
Depois que fomos tirados de frente do ataque de Aokiji por Law começamos a ir em direção aonde Sn estava . Franky tinha um olhar preocupado com uma gota de suor descendo pela cabeça vendo a forma assustadora que Mayse olhava pra Gabrielle que estava correndo mais a frente ao lado de Law.
Franky - Super doida.... disse a si mesmo vendo aquela expressão medonha.
Law - O Bepo está observando de longe parece que a Sn voltou a si e está lutando contra Grap nesse momento só que parece que o Akainu e o Sengoku também estão os observando prontos pra atacar a qualquer momento ...
Mayse - Será que o velhote está tentando acabar com a Sn com suas próprias mãos?!Me espanta aquele corno do Akainu não ter se metido ainda . Percebeu Gaby a olhar seria . TA OLHANDO OQUE SUA FEDIDA?! ELE É CORNO E VOCÊ SABE ! Uma veia apareceu na está da loira.
Law - PAREM COM ISSO! Suspirou enquanto corria . Temos que dar um jeito de fugir desse lugar sem mortes!
Franky - Isso seria mesmo possível?
Gaby - Obvio que não! Alguém não morrer seria impossível ....
Mayse - Vai trair seu Capitão da mesma forma que fez com a Sn ?! Nesse momento Gaby parou de correr e encarou Mayse que também parou a encarando.
Gaby - Deis do momento em que nos vimos você está sempre tocando nesse assunto , sempre jogando na minha cara como eu fui escrota mas por que também não fala sobre as suas burradas? Empurrou a mesma que a olhou com ódio. Lembra quantas vezes você fez a Sn é o Adam brigar por causa dos seus ciúmes dela ? Ou quando você quase fez eu ser mandada pra outra base por seus deslizes? Depois que tudo aconteceu você tentou matar a Sn em um festival e agora age como se tudo tivesse ficado pra trás?! Você se apegou de uma forma sufocante a Sn que siquer suportava alguém além de você perto dela! Por apenas concluir que ela tinha te "abandonado" você virou as costas pra ela sem entender oque tinha acontecido! Então não venha jogar na minha cara tudo que aconteceu por que não somos tão diferentes! Se virou voltando a andar na frente.
Law e Franky olharam de uma forma confusa pra Mayse que não demonstrava nenhuma reação apenas ficou de cabeça baixa serrando os punhos.
Law - Não temos tempo pra isso agora! Vamos ! Disse voltando a correr e logo Franky e Mayse que tinha a mesma expressão de antes.
Lance On
Por que esse velho desgraçado quer falar dessas coisas agora do nada ???
Lance estava em uma batalha feroz contra Fujitora .
Fujitora - Está bem mais forte que antes garoto mas não sei se vai ser o suficiente pra me vencer Lance...
Lance - Não se mete aonde não é chamado , eu não tenho mais nada haver com os Tenryūbitos cortei todos os laços com eles.
Grap On
Aquela garota na minha frente não era a mesma de Marineford a Sn daquela vez não estava lutando pra machucar alguém mas sim pra salvar uma pessoa importante pra ela , dessa vez ela não tinha intenção de salvar alguém só pela expressão de seu rosto dava pra saber disso .
Sn - A Gabrielle nunca teve intenção de se aproximar de mim por boa vontade não é mesmo?! Ela nunca passou de um pau mandado seu .
Grap - Era , mas Akainu acabou a fazendo fazer coisas terríveis com você sinto muito.
Sn - Não sinta... eu não me importo tudo foi culpa minha no final , não deveria ter abaixado a guarda e deixado que se aproximassem de mim . Olhou pras suas mãos se lembrando do que tinha acontecido quando estava presa em sua própria consciência . Me desviei do meu objetivo principal por conta desse maldito "afeto" que começei a desenvolver pelas pessoas a minha volta.... não fiz nada até agora pra matar o Kaido apenas estava por ai navegando tentando viver uma vida que claramente não é pra mim . Olhou pra Grap .
Grap - Estava certo , essa foi mesmo a melhor hora pra vir atrás de você! Você mudou muito Sn-chan .... mas tudo acaba hoje aqui ! Sn o encarou seria o vendo se preparar para a atacar.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...