Cap.114

1.6K 174 24
                                    

Sn On

Minha cabeça estava girando a melhor coisa que me aconteceu foi Mihawk aparecer lá aquela hora .

Mihawk  - Está bem ? Perguntou ainda comigo nos braços me levando até meu quarto.

Sn - Minha cabeça está girando um pouco , mas pelo menos valeu a pena ! Sorri colocando os braços em volta do pescoço do mesmo sentindo seu perfumeÉ bom estar nos seus braços assim.

Não sei se era por minha vista estar embaçada mas tenho quase certeza que ele estava corado meio sem jeito desviando o olhar do meu.

Mihawk  - Você precisa de um banho gelado.

Sn - Gelado não está o maior frio !

O mesmo ignorou oque eu disse e desviou de onde estava indo e foi em direção ao banheiro comigo em seu colo.

Mihawk  - Tira a roupa ! Disse me pondo no chão em me olhando sério.

Sn - Nunca pensei que iria dizer isso mas eu não quero tirar a roupa pra você agora ! Fiz biquinho.

Mihawk  - Vai tomar banho gelado sim pra passar essa bebedeira ! Tira a roupa pra mim Sn! Sorriu  sacana .

Sn logo tirou a roupa ficando totalmente nua na frente do mais velho .

Mihawk  - Posso fazer oque quiser com você ? Chegou perto da mesma acariciando seu rosto a olhando sedutoramente.

Sn - Por favor !

Sn aproximou seus lábios e Mihawk mas antes de os tocar o mais velho a pegou pelo meio a levando pra baixo do chuveiro gelado.

Sn  - NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA QUE FISSESE  ÁGUA TA GELADA DE MAIS.... choramingava tentando sair dali mas Mihawk a abraçou e entrou embaixo da água junto com ela mesmo estando de roupa..

Mihawk - Relaxa.... eu sei que está fria mas você vai ficar melhor eu vou ficar com você! Disse beijando a testa da mesma enquanto a abraçava.

Mihawk a pegou e colocou suas pernas em volta de sua cintura a fazendo o olhar enquanto tinha seus braços em volta do pescoço do mesmo.

Sn - Eu quero muito beijar você agora. O mesmo sorriu de canto .

As mãos do mais velho segurava as cochas de Sn a mesma olhava em seus olhos dourados tão chamativos , muitas pessoas sequer conseguiam olhar diretamente pra aqueles olhos tão ameaçadores, mas SN sentia excitação em ver aqueles olhos.

Logo aproximou seus lábios do mesmo , os selando de forma calma sentindo suas línguas se encontrarem as mãos se Sn iam até o cabelo do mesmo segurando ali . Suas línguas brincavam uma com a outra enquanto a água fria caia sobre os dois .

Depois de um tempo Mihawk saiu dali com SN enrolada na toalha toda molhada.

Sn - Cruel , cruel , você é muito mal! Dizia tremendo em sua cama enquanto Mihawk se secava e se deitou ao seu lado a abraçando pra esquentar a mesma

Mihawk  - Ainda está tonta por conta da bebida ? Disse encarando a mesma.

Sn - Não mas agora estou tremendo de frio ! Fez manha.

Mihawk  - Vou ficar aqui com você! Sorriu colocando a testa encostada com a da mesma .

Sn rapidamente sentiu seu corpo ser aquecido e logo pegando no sono .

Lance On

Acordei em cima da mesa da cozinha acabei caindo no chão e batendo a cabeça  oque resultou em um galo enorme.

Lance - Oque aconteceu ? Olhei em volta e todo mundo tava caído no chão roncando . Não é só eu que vou ficar de ressaca hoje!

Logo sai dali evitando de pisar nas pessoas ali jogadas ao chão.

Lance - A Sn não está aqui será que ela tá no quarto dela ? Disse colocando a mão na cabeça sentindo sua cabeça explodirMaldita ! Tenho que parar de ir na onda dela! Vou acabar morrendo.

Entrei no corredor aonde o quarto dela estava então abri a porta e a vi abraçada com Mihawk dormindo de conchinha juntos .

Lance - Por que sempre acabo pegando os dois na cama ? Disse fechando a porta saindo dali.

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora