Festival Pirata : Sn vs Douglas Bullet

2K 166 23
                                    

Sn - Antes de te matar queria saber oque está te motivando a fazer tudo isso....

Douglas - Eu vou ser o Homem mais forte do mundo , e me tornar o próximo Rei Dos Piratas , não que isso vá ser importante pra uma fedelha como você. Sorriu .

Sn - Não brinca , então parece que não tenho escolha a não ser te matar mesmo você está no caminho de duas pessoas persistentes e teimosas! E melhor te parar aqui antes que vire um problema maior.

Douglas - Duas pessoas? Me olhou confuso.

Sn - O FUTURO REI DOS PIRATAS SE CHAMA MONKEY D. LUFFY , não se esqueça disso ! Disse orgulhosa lembrando do mesmo .

Douglas - Acho que você é meia burra você disse duas pessoas ......

Sn - Você está de frente pra mulher que se tornará a mais forte! E matará a criatura viva mais forte do mundo eu vou matar meu pai Kaido e pra isso tenho que ser a mais forte ! O olhei determinada.

Mayse - Ela ainda pensa nisso ? ...

Douglas - Parece que somos rivais no fim das contas! Gome parece que um de nois morre aqui garotinha .

Sn - E será você!

Corri com tudo em direção ao mesmo o atacando sem parar com minhas katanas que colidiam com sua pele reforçada por Haki e tinha que admitir que seu Haki era poderosíssimo. MERDA !

Cada golpe que trocávamos se tornava mais intenso conforme a luta ia progredindo , forças monstruosas combinadas com haki poderoso era nisso em que a luta se baseava .

Sn - Merda.... Disse me levantando rapidamente depois de ser golpeada e ser atingida por um soco do mesmo .

Douglas - Tem certeza que é uma mulher?Uma garotinha com toda essa força ?! Me olhou sorrindo indo em minha direção novamente me atacando.

Mihawk On

Mihawk - Então ela atacou um bando pirata e roubou um navio desse porte ?

Perona - Sim , esperta né! Ainda tinha um monte de tesouros aqui , não sei quantos que vai dar mas deve ser muito dinheiro. Disse animada.

Lansei um olhar mortal pra mesma que ficou acanhada com o meu gesto.

Mihawk - Imprudência! É isso que a aventura de vocês significa . Disse olhando na direção abaixo do navio e vi alguns rostos conhecidos. Oque houve?

Ace - Então a SN está sobre tutela de um Corsário? Me encarou sério. Ela é imprevisível não.?!

Sabo - Ela pediu pra tirarmos esses caras de lá , acho que são amigos dela!

Perona - Embarquem logo! SEUS IDIOTAS!! dizia nervosa .

Logo os mesmos entraram pra dentro do navio que SN tinha roubado pra si.

Perona - Esses daí não está com a gente não! Disse vendo Law e Kid inconscientes no chão.

Lance - Mas ela pediu pra tirarmos eles daqui , então não faz perguntas apenas os ajude a não morrer.

Perona - CALADO! VOCÊ TAMBÉM ESTÁ POR UM FIO ENTÃO NÃO TENTE SE LEVANTAR IMBECILS . deu um soco na cabeça do mesmo o vendo tentar levantar do chão.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora