Era por volta de 3 horas da tarde ainda faltava um bom tempo para chegarmos na ilha de encontro então eu e as meninas resolvemos tomar um sol para passar o tempo e por a fofoca em dia . Colocamos roupas de banho e colocamos algumas espreguiçadeiras de fora e ficamos ali não tinha nada pra fazer Nami já tinha terminado seu último mapa da ilha passada e Robin maratona seus livros então sempre tinha que achar mais pra ler .
Nami - Ahhhh hoje o dia está tão lindo , queria que não tivéssemos que ir encontrar o Trafalgar Law hoje . Fez uma carrinha emburrada , sempre super fofa !
Robin - Bom era pra termos nos encontrado em Alabasta mas por algum motivo ele não apareceu .
Sn - Nos últimos dias ouvi bastante sobre esse tal de Law , Luffy não deixa eu me esquecer nenhum momento o tanto que ele é legal e bla bla bla . As meninas começaram a rir . Tô falando sério . E vocês duas ?
Nami - Nós oque? Fez uma cara de dúvida .
Sn - Bom oque acham desse tal cara disseram que ele é muito forte e que a Akuma no mi dele é super legal , já está me irritando só escutar coisas boas sobre ele tenho certeza que vou odiar ele quando nos encontrarmos !
Ussop - Não sabia que era ciumenta Sn que coisa em . O mesmo tinha acabado de chegar e se sentou com a gente .
Sn - Não viaja . Apenas não acho que ele seja tudo isso . Peguei uma bebida em cima de uma mesinha que Sanji tinha posto lá .
Nami - Bom ele realmente é muito forte e inteligente , ele está entre os melhores da Nova Era além disso acho que você vai sim gostar dele quando ver .
Robin - Também acho você tem bom gosto pra homens já percebi.
Sn - Am ? Nani ? Como assim ?
Nami - Acho que o resto do pessoal não sabe mas aquele dia depois da festa eu estava passando mal quando acordamos você não estava então fui até na cozinha ver se você estava lá , se tinha algum remédio mas quando cheguei lá ouvi alguns gemidos então passei pelo quarto dos meninos todos estavam dormindo . Tomou um gole da sua bebida . Percebi que apenas o Sanji não estava lá então logo saquei . Só fiquei triste por que não contou pra gente . Fez biquinho .
Ussop e Nami - Exato!
Sn - Desculpa não é que eu não queria contar mas não tínhamos muita intimidade ainda então não tive coragem pra contar fiquei na defensiva .
Nami - Bom espero que não esconda mais as coisas pra gente assim ouviu . Ussop e Nami assentiram com a cabeça me olhando .
Sn - Então e-e não sei por onde eu começo mas meio que eu sem querer querendo acabei dando uns pegas no Zoro também.
Eles ficaram na maior cara de paisagem e eu fiquei apenas calada esperando eles me matarem por não ter contado antes mas talvez eles estejam de boa com isso já que pareciam não ter reação talvez estivesse dboa mas foi apenas um palpite meu .
Nami e Ussop - COMO ASSIM VOCÊ DEU UNS PEGAS NELE QUE TIPO DE PEGAS ?? Começaram a me chacoalhar e falavam coisas ao mesmo tempo não dava pra entender .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...