Verdade ou Desafio ? Provocações

4.1K 305 208
                                    

Zoro - Sua- . Interrompi o mesmo

Sn  - Sua nada ! Não tô com paciência pra você se tentar me insultar de alguma forma vou te castrar com sua própria espada.. Disse seria dando um olhar macabro pro mesmo.

Sanji  - Isso mesmo Sn-chan põe moral nesse marimo de-

SN  - Fica na sua ! É a minha vez de girar a garrafa . Sorri tendo todos ali me olhando assustados.

Girei a garrafa que caiu na Robin que pediu desafio !

Sn  - Venha até mim! Dei um sorriso sacana .

A mesma veio até mim se sentando de frente pra mim , a puchei a fazendo sentar no meu colo com as pernas em volta da minha cintura , deslizei minhas mãos até sua bunda a apertando começando a passar minha língua por seu pescoço dando algumas mordidas fazendo a mesma soltar alguns gemidos baixos.

Sn  - Robin-Senpai quem te fez gozar mais de prazer eu ou o Zoro? Disse manhosa dando um selinho na mesma deslizando minhas mãos em sua coxa acariciando .

Brook  - Como é bom ser jovem.  Disse corado não tirando os olhos da gente.

Shachi  - Caralho a menina é braba.

Logo acariciei seu clitóris por cima da calcinha a fazendo morder os lábios me beijando em seguida deixando todos ali de boca aberta . Mas não viam aonde eu estava passando a mão .

Robin  - É claro que foi com você ele não chega aos seus pés.  Disse ofegante.

Sn  - Agora é sua vez de girar! Dei um selinho na mesma que voltou ao seu lugar se recompondo .

Olhei pro Zoro que estava notavelmente irritado com aquilo Sanji começou a rir da cara do mesmo , que estava prestes a começar uma luta ali . Mas logo Robin girou a garrafa que caiu no Brook que escolheu verdade .

Robin  -  O que você mais quer na sua vida ?

Luffy  - Que pergunta mais sem graça Robin . Disse cruzando os braços.

Brook  - Ver a calcinha da Sn YOYOYO. Disse olhando pra mim rindo .

SN - Podemos resolver isso.

Me levantei levando a mão abaixo da minha saia descendo minha calcinha que era preta com detalhes em branco . Todos me olhavam com uma cara de tipo "Ela não vai fazer oque eu acho que vai ne" . Tirei a calcinha e joguei na cara de Brook que teve um sangramento nasal e estava quase desmaiando .

SN  - Pode ficar com essa! Pode olhar o quanto quiser  ! Sorri me sentando novamente ignorando os olharem em volta.

Sanji  - INJUSTO ! SÓ ELE QUE GANHA ? Disse bravo encarando o esqueleto que sofria de uma hemorragia nasal severa .

Coloquei minhas mãos por baixo da blusa desabutuando o sutiã o tirando por baixo da blusa entregando pra Sanji que agora estava caído no chão ao lado de Brook perdendo sangue .

Law não disfarçava sua cara de surpreso .

Sn  - Pra você eu dou até uma coisa melhor ! Pisquei pro mesmo que corou tendo seus companheiros fazendo piadinhas com ele .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora