E agora ? Se eu tiver sido vista saindo do escritório do Vice-almirante isso pode acabar gerando muitos problemas pra mim , sai de cima da pessoa rapidamente a pessoa estava deitada de brusso , percebi que tinha a mesma capa escrita justiça que o Grap , por conta disso sai correndo dali sem olhar pra trás .
Sn - Um almirante??? Por que um almirante está aqui? Virei o corredor correndo e acabei trombando com alguém.
Grap - Sn-chan você está bem ? Parece um pouco pálida. Disse estendendo a mão pra mim me ajudando a levantar . Aonde você estava , tive te procurando .
Será que é por conta da pasta que sumiu da sua gaveta ?
Grap - Por que está de uniforme? Vamos sair da base e ir pra um lugar comemorar seu aniversário!
Sn - Eu não quero ir ...
Grap - Vamos lá... eu já liberei você e aqueles quatro pra saírem comigo , não é só treino e deveres que vocês precisam ainda são muito novos pra ficarem apenas se esforçando assim .
Sn - Por que está agindo assim ? Você sempre gostou de pessoas que davam tudo de si pra chegar em seus objetivos por que assim do nada quer isso de mim? Você não queria que me torna-se marinheira , estou apenas dando tudo de mim pra chegar aonde eu quero .
Grap - Esse é o problema Sn! O olhei confusa . Seu objetivo não é permanecer na marinha! Mas está fazendo de tudo pra se tornar mais forte ..... Seu objetivo não é algo que eu aprove .
Sn - Oque você sabe sobre o objetivo que eu tenho em mente? Encarei o mais alto ali .
Mas antes de algum de nois dois falarmos algo um marinheiro chegou ali e disse algo pra que somente Grap escutasse.
Grap - Você vem comigo ! O mesmo me pegou e jogou em cima dos ombros .
Sn - SEU CACHORRO VELHO ME PÕE NO CHÃO ! Me debatia contra ele mas isso não adiantava em nada .
Ele embarcou em um navio do QG da Marinha comigo ainda em cima de seus ombros e me jogou no chão.
Sn - NÃO DA PRA SER MAIS DELICADO NÃO CRETINO ?!
Olhei em volta e aqueles quatro estavam ali , sem farda com roupa de praia Mayse estava com um vestido rosa bebê florido que ia até abaixo do joelho e seu cabelo estava transado de lado , Gaby estava com uma bermuda e uma blusa verde frouxa os outros dois estavam de bermuda e camisa normal.
Mayse - RUMO A DIVERSÃO! Pulou em cima de mim me abraçando.
Sn - Traidores!
Aquele velho sem vergonha! Me trouxe na marra pra uma ilha qualquer.
Grap - Com o Eterno Pose vamos chegar lá pela rota mais segura e mais rápida que têm! Como ainda é de manhã vamos chegar antes das três horas da tarde. Disse animado mostrando o Eterno Pose.
Sn - Mas pra que ilha a gente irá? Não venha me dizer que vai me levar em um cabaré. Senti um cascudo forte ser acertado na minha cabeça.
Grap - Eu não sei com quem você anda aprendendo essas coisas mas se der mais trabalho vou te dar uma surra .
Sn - A culpa é sua ! Disse que não queria vir mas você acha que sabe oque é melhor pra mim ! Mas eu tenho más notícias Monkey D. Grap você não sabe oque é melhor pra mim !Me retirei dali.
Fui em direção à parte traseira do navio e me sentei na borda do mesmo e fiquei olhando o mar .
Mayse - Faz tempo que não vê essa paisagem né , não sai a tempos da base. A mesma apareceu ali apoiando seus braços na borda do navio ao meu lado apoiando seu rosto me olhando.
Gaby - Tão nova e já está tão preocupada com a vida , cuidado se não vai dar cabelos brancos. Disse chegando ali e se aproximando .
Sn - Não acredito que aquele velho não sabe respeitar minha opinião.
Mayse - Adam disse pra gente que não gostava do dia do seu aniversário, então decidimos dizer ao Grap que você não queria só que acabamos sendo ameaçados por ele . Disse toda deprimida .
Gaby - Não sabíamos que odiava aniversários.
Sn - É eu sei , ele consegue ser assustador.... mas agora não tem mais jeito quando esse cachorro louco coloca algo na cabeça nem Deus consegue fazer ele mudar de opinião.
Mayse foi me abraçar por trás então a pasta vermelha que estava ali acabou caindo no mar.
Sn - Droga! Pulei dentro do mar e peguei a pasta que estava toda encharcada .
Mayse - Sinto muito , não sabia que estava escondendo alguma coisa em baixo da roupa !
Gaby - Não vai me dizer que isso é a sua lista particular de pessoas que você odeia .
Sn - Na verdade eu tinha me esquecido dessa pasta! Roubei do escritório do Grap .
Gaby - Tá querendo ficar presa de novo ????
Abri a mesma mas as letras estavam meia borradas então era difícil tentar entender oque estava escrito . Mayse , Gaby e eu estávamos olhando com cuidado pra tentar entender oque estava escrito até que vimos uma palavra meia embaçada mas era possível a ler .
Mayse - Quem é "Erza" ?
Gaby - Nunca ouvi falar.
Sn - É o nome da minha mãe! Mas por que uma pasta importante que estava trancada tem o nome da minha mãe? Dizia tentando entender tudo que estava escrito mas não dava pra entender todas palavras.
Gaby - Aqui fala sobre a ligação dessa mulher com um Yonkou mas não dá pra ler o nome dele.
Mayse - Olha isso aqui também está seu nome!
Sn - Não dá pra ler mais nada ! Droga....
Ouvimos passos então eu joguei aquela pasta de volta no mar fazendo Mayse e Gaby me olharem confusas.
Smoker - Oque estão aprontando? Tão na maior cara de quem quer fazer maldade .
Apenas passei por ele o ignorando .
Smoker - Oque deu nessa fedelha?
Mayse - Por que não cuida da sua vida e deixa a Sn em paz em ? Idiota!
Passou por ele esbarrando nele quase o derrubando no chão.
Gaby - Inconveniente ! Passou pelo mesmo apontando o dedo do meio.
Smoker - Qual é o problema dessas meninas ?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...