Cap.160

1.2K 119 50
                                    

Todos pararam as lutas e olharam pra cima vendo o enorme navio chegando cada veis mais perto da bolha , quase a atravessando.

Sn - Aonde essa merda está mirando ? Olhou abismada vendo que o navio era quase do mesmo tamanho da ilha.

Uma risada veio do mesmo então Shirahoshi pareceu reconhecer de quem era e se preparou pra sair de onde estava mas antes Sn subiu nela ficando no meio de seus seios .

Shirahoshi - Lady Sn pode ser perigoso !

Sn - Perigoso é deixar você sozinha ! Se é em você que o navio está mirando temos que sair da ilha!Shirahoshi começou a ir em direção ao portão que dava acesso ao Palácio fazendo o navio mudar de percurso e ir em direção à ela .

Shirahoshi - Você não vai conseguir respirar em baixo da água!

Sn - Não se preocupe eu tenho isso ! A mesma mostrou um coral de bolha que estava no meio de seus seios .

Luffy - SN-CHAN TOMA CONTA DA COVARDEHOSHI ! O mesmo gritava de baixo acenando .

Hody tentou correr até nos mas Luffy se pois na frente .

Shirahoshi - O Van der Decken tem o poder da Mira ! Ele tocou em mim uma vez então tudo que ele lansar vai chegar em mim de alguma forma ou entao acertar algo pra que pare .

Sn - Então se eu esmurrar o navio com força ele para ?

Netuno - NÃO OUSE DESTRUIR O NAVIO ! ELE É UMA RELIQUIA PRECIOSA !.O mesmo apareceu ali nadando ao nosso lado do nada.

Sn - De que barranco que você saiu sardinha??? A mesma olhava espantada pro mesmo .

Netuno - Tenho que proteger minha filha!

Sn - An ? Você está todo ferrado só vai ser uma pedra no nosso caminho ! DÊ MEIA VOLTA ! A mesma disse brava fazendo o rei se assustar com a ousadia da garota.

Netuno - Como ouza gritar comigo ? Eu sou o Deus dos mares deveria mostrar algum respeito!

Sn - VOCÊ VAI VER O RESPEITO QUE EU VOU MOSTRAR SOCANDO MEU PÉ NO MEIO DO SEU RAB- A mesma parou a frase assim que percebeu algo ser lançado na direção de Shirahoshi , oque a fez sacar sua katana e pular a frente cortando uma enorme bala de canhão ao meio oque causou uma explosão e uma das metades da mesma pegou Netuno que caiu de volta na ilha inconsciente.

Shirahoshi - PAPAIII... A mesma pegou Sn é colocou em seu ombro e continuou seu caminho .

Sn - Se você voltar o navio vai entrar dentro da ilha e destruir tudo ! A entrada pro Palácio está bem a frente ! Se entrarmos no oceano e tirar o navio de perto da ilha resolvemos o problema sobre o Usuário da Akuma no Mi da Mira.

Shirahoshi - Quando você diz resolver .... A mesma exitou por um momento.. Quer dizer...

Sn - Se eu apenas o deixar inconsciente o navio para por um tempo mas quando ele retornar consciência o navio ele vai voltar a se mecher e te perseguir até te esmagar! Se eu apenas destruir o navio ainda vai ficar algumas partes.... O único jeito é matar.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora