Sn On
Desci do navio acompanhada pelos almirantes , percebi que haviam milhares de marinheiros presentes , alguns bem gigantes , pareciam estar todos com pressa arrumando algumas coisas como os canhões . Passei indo em direção à entrada do lado de baixo daquela fortaleza , senti vários olhares sobre mim apenas apontei o dedo do meio pra cada um que me olhava feio mandando se fuder . Kizaru me lançou um olhar de reprovação .
Sn - Tá achando ruim cara de cu se quiser também te mando a merda . Sorri.
Kizaru - Você é linda mas sua boca e tão suja que da vontade de arrancar sua língua . Se aproximou de mim me olhando de cima.
Fujitora - Por favor ! Parem com isso , temos que levar ela a cela e voltar aos nossos postos , falta menos de cinco horas pra dar início a execução temos que ficar alerta logo logo o Barba Branca chegará furioso. Disse já se exaltado. Você deveria agir como um comandante sério e não ficar dando moral pras provocações dessa daí.
Sn - Essa daí tem nome teu rato cego !
Kizaru - Não me venha com sermão , não te interessa como eu ajo com as pessoas ao meu redor.
Fujitora - Não consigo ver vocês mas tenho certeza que dariam um lindo casal vendo como são inconvenientes. Dava pra ver uma veia em sua testa.
Sn e Kizaru - NANI?
Sn - Eu não tenho nada haver com esse titã aqui não meu amigo não me ofenda.
Kizaru - Sua vaca anã , olha como fala comigo. Disse bravo .
Ficamos ali naquela picuinha até um certo alguém se aproximar nós fazendo ficar quietos .
Sn - Nossa a marinha com certeza está decadente tendo certos ratos imundos nesse lugar. Disse encarando o que se aproximava com um sorriso no rosto .
- Pra uma vadia você até que tem coragem pra falar assim comigo , finalmente nos encontramos novamente Sn . Disse colocando a mão no meu rosto o apertando.
Akainu - Como esperado duvido que seu pai vira pra salvar um lixo como você ! Você ficou mais bonita que antes. Passou o polegar sobre meus lábios me fazendo o morder com força o fazendo afastar a mão de mim com o dedo sangrando. E parece estar mais abusada que nunca , é uma pena você ter que morrer assim , mas por sorte ou não Sengoku quer ter uma pequena reunião com você ! Não tente nada ou a mataremos antes do previsto .
Sn - VAI SE FUDER SEU CUZÃO! Se tocar em mim de novo eu mato você está me entendendo?! Disse serando os dentes querendo voar no pescoço do mesmo , mas me contive não era a hora certa ainda .
Fui levada até uma sala grande com uma mesa enorme , não havia ninguém ali me colocaram sentada ali em uma das cadeiras , não havia ninguém ali além de mim e do Kizaru que ficou com a missão de me vigiar .
Kizaru - Que cara e essa ?! Está com medo agora que está aqui? Achei que fosse mais durona . Implicou.
Sn - Amigo tô aqui imaginando as formas em que posso matar vocês , acho que apenas matar não é o suficiente . Que tal uma tortura até você não ter mais vontade e nem forças pra viver em ?!
Kizaru - Você é muito atrevida sua vaca anã .
Assim que iria abrir a boca pra xingar ele percebi a porta de abrindo e um homem alto de cabelos longos com um boné que tinha uma gaivota em cima e uma cabra ao lado que eu conhecia muito bem.
Sengoku - Olá Sn ! É uma infelicidade te encontrar mas eai como está?! Disse se sentando em uma cadeira a minha frente .
Sn - O mesmo de sempre , matando soldados da marinha e tendo uma execução marcada daqui a pouco , ta tudo super de boa comigo. Diferente de você que montou um exército de maconheiros pra defender teu trazeiro de um homem de setenta anos . Debochei , vendo o mesmo fazendo uma expressão de irritado .
Sengoku - Você sabe a situação atual então acho que sera mais fácil pra entender . Preciso de você ! Disse sério.
Sn - Tá me zuando arrombado? Você não faz meu tipo não ! Provoquei.
Sengoku - Não é momento pra suas piadinhas . Preciso que você ajude a marinha a lutar contra o Barba Branca , apezar de ser praticamente desconhecida pra maioria das pessoas que entraram a pouco tempo na marinha , tenho ciência que você é forte afinal de contas , nos conhecemos a muito tempo . Podemos fazer um trato , te torno uma Shichibukai e te darei carta branca pra tudo apenas peço que coopere conosco ou irá morrer assim como Portugas D. Ace . Me olhou sério .
Lembrei de quando Kizaru me propôs isso mas apenas o ignorei.
Sn - Acha que podem me controlar se eu tiver o apoio do Governo?! Oque te faz pensar que não vou te trair de novo ? O quão confiante você é ?!
Sengoku - Temos noção que você não gosta da marinha , mas também sei que detesta os imperadores . Se juntarmos forças iremos derrotar um inimigo em comum .
Sn - Sabe até que sua proposta não me desagrada . Sorri .
Sengoku - Então isso significa que temos um acordo ?!
Sn - Acha mesmo que vou fazer acordo com vocês depois de terem capturado o Ace e anunciar essa palhaçada de execução? Eu ainda me lembro do que queriam fazer comigo . Bati as mãos sobre a mesa a quebrando me levantando em seguida tendo Kizaru já se posicionado pra lutar . Eu não preciso de vocês ! SABIA QUE HAVIA ALGO MUITO ERRADO NESSA HISTÓRIA .... vocês queriam me usar e depois me matar e agora estão recorrendo a mim ?
Sengoku - Você e uma pessoa querida pro Grap e de uma certa forma por mim também , por que não colabora e pelo menos uma vez , pensa nas outras pessoas . Seria uma forma de amenizar tudo que nos causou .
Sn - Prefiro morrer do que ajudar vocês , colaborar pelo Grap ou por você ? Acha que eu me arrependo de tudo que fiz anos atrás? Ora por favor...
Sengoku - Você é a única que sabe uma forma de destruir aqueles malditos poneglyph , não queríamos te matar por causa disso mas como não quer nos ajudar em nada iremos nos livrar de você de uma vez por todas. Kizaru leva ela até onde Ace está os dois subiram juntos pra serem executados certifique-se dela não tentar nada até lá.
Sn - Conversa fiada ! Eu não sei nada sobre Poneglyph , essa é apenas uma desculpa que vocês dão por não terem conseguido me capturar todo esse tempo .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...