Cap.173

1.2K 124 39
                                    

Sn - P-PESSOAL? A mesma gritou fazendo tudo começar a tremer todos estavam a olhando em choque. FALEM ALGUMA COISAAAAAA!!! Gritou fazendo um rugido sair causando uma ventania que quase fez os navios virarem .

Brook e Franky - O DRAGÃO COMEU A SN!!!!!! Começaram a correr de um lado pro outro chorando.

Chooper - A ALMA DA SN REENCARNOU AAAHHHHHH.... Começou a correr junto de Brook e Franky.

Brook - USSOP-SAN NO DIA QUA A SN DISSE QUE SE MORRESSE VIRIA DO INFERNO PRA PUCHAR NOSSO PÉ A NOITE ERA VERDADE YOYOYOYOYOYOYO.... ESTOU APAVORADO! Se jogou em cima de Lance que estava praticamente petrificado olhando abismado a sua frente .

O rosto daquele enorme Dragão chegou perto do navio que era minúsculo perto do rosto do mesmo. Estava uma expressão furiosa rugindo deixando seu pescoço vermelho , soltando um hálito quente .

Sn - Se eu tivesse morrido e vindo pra atormentar vocês eu iria vir em alma só pra entrar no rabo de vocês a noite! A mesma tinha um olhar assustador seus olhos agora eram escarlates.

Lance - Sendo tão boca suja ... mordeu os lábios com força tentando segurar as lágrimas. É mesmo ela .

Nami e Robin - SNNN!!!! As mesmas tinham seus olhos cheios de água olhando pra Sn .

Luffy pulou do navio aterrisando em Sn começando a chorar esticando seus braços enrolando na mesma.

Luffy - sn... Sn olhou o mesmo que estava a frente de seus olhos o mesmo parecia uma formiga pra ela.

Sanji - SN-SWAAAAAA!!!!! VOCÊ ESTÁ ASSUSTADORAMENTE BELA ...

Sn voltou a sua forma normal tendo Luffy com a cabeça do meio de seus peitos chorando que nem uma criança. O resto do pessoal a pesar de ainda estarem em choque foram ao encontro da mesma . Todos a rodearam tendo um abraço coletivo .

Sn - Pessoal sinto muito .... e obrigada! Sorriu vendo todos a sua volta e Luffy pendurado nela que nem um bebê .

Law e seu bando se aproximaram dali rapidamente assim que todos se separarem de Sn.

Law - Sn-ya.... O mesmo a viu percebendo que ela estava totalmente nua.

Brook - AHHHHHHHHHHHHHHH EU TO VENDO .... TO VENDO A XEROLAINE DA SNNNN!!!!!!! Todos desviaram o olhar de Sn corados Zoro tirou sua blusa e entregou pra mesma que se vestiu rapidamente.

Sn - Obriga- AIII . Disse com os olhos cheios de água olhando pra Luffy que tinha uma expressão de raiva.

Luffy - SN!!! POR QUE DEMOROU ?

Ussop - É VERDADE ..... O mesmo olhou pra Sn bravo .

Chooper - Sn-chan.... eu estava tão triste .... O mesmo chegou perto da mesma lavantando os braços na intenção dela o pegar no colo .

Sn - Oh meu bebezinho ... Levou suas mãos até ele o pegando no colo o abraçando enxugando as lágrimas da pequena rena . Gome.... por um momento eu ... realmente queria morrer...Disse cabisbaixa sentindo Chooper colocar a cabeça no ombro dela soluçando.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora