Não ficamos muito tempo no festival já que a marinha apareceu então voltamos pro navio e fomos embora , chegamos só no outro dia de manhã mas logo voltamos ao treinamento , o dia de nossa partida se aproximava então Lance e eu queriamos usar mais ainda os últimos dias pra melhorarmos a nossas habilidades.
Lance - Já decidiu se o que vai fazer com a Mayse? Disse enquanto lutava com alguns babuínos.
Sn - Não vou fazer nada ... ela que se vire não vou levar ela daria mais confusão ter vocês no mesmo navio por muito tempo.
O mesmo apareceu adorar escutar aquilo , Mayse não tinha ido treinar com a gente foi ver Mihawk e Zoro lutando do outro lado da ilha.
Sn - Como será que eles estão?
Lance - Depois que terminarmos aqui vamos lá dar uma olhada.
Depois de um tempo paramos e fomos em direção aonde eles estavam , Zoro parecia estar se esforçando muito naquela luta já Mihawk nem estava usando sua espada e sim uma faquinha que usava como pingente.
Lance - Essa é a força do espadachim com o título de mais forte e eu achava que você era habilidosa com a espada mas olhando pra ele é mais impressionante ainda.
Mayse - Eles são tão lindos juntos.. Disse toda corada fitando os dois.
Logo Zoro foi tentar um ataque direto mas Mihawk desviou . Eles pararam depois que Zoro não tinha sequer fôlego pra seguir lutando. Fomos pra dentro do Castelo então subi pro meu quarto tomar um bom banho e logo me vesti e desci pra sala de jantar .
Perona- Sn-chan pra onde você vai quando ir embora daqui? A mesma estava sentada de frente a mim ao lado de Mihawk Mayse estava do lado do mesmo e Lance e Zoro estavam ao meu lado.
Sn - Ainda não temos ideia não é Lance ? Ele apenas acentiu com a cabeça .
Mayse - Espera aí então vocês vão embora e nem me avisaram? Disse nos olhando seria .
Sn - May-chan não tem como você ir com a gente então não tem por que você saber .
Mayse - MAS VOCÊ DISSE QUE IA ME LEVAR ! Bateu a mão sobre a mesa se levantando irritada . Vai mesmo me abandonar de novo ?
Lance - Do que está falando? Ela nunca disse que iria te levar ela disse que ia pensar .... e você nos últimos meses só da sinal que não é de confiança! Sorriu pra mesma colocando a mão na bochecha sorrindo .
Mayse - É isso mesmo ? Acha que não sou de confiança? Se eu não tivesse te doado sangue aquele dia você teria morrido e ainda acha que não seria leal ?
Sn - May-chan as coisas não são com antigamente eu faço parte de um bando pirata aonde somente Zoro , Lance e eu fazemos parte . As coisas não são como era na marinha. Suspirei sentindo minhas veias saltarem na minha testa . Além do mais foi por sua culpa que eu perdi tanto sangue .
Lance - Sem contar que eu e o Trafalgar te obrigariamos a fazer aquilo se não quisesse.
Mayse - Mais uma vez vai me deixar sozinha .... e eu achando que realmente se importava comigo.
Sn - NÃO AJA COMO SE EU FOSSE A ERRADA AQUI! Me levantei a encarando já bastante irritada oque fez todos em volta se assustarem. EU TENTEI FAZER TUDO PRA NÓS DARMOS BEM , MAS ESTA SEMPRE AGINDO COMO UMA FILHA DA PUTA COMIGO ! Respirei fundo tentando me acalmar um pouco então me sentei e a mesma também se sentou me olhando com os olhos cheios de água. Eu não quero mais lidar com essa sua fase de puberdade ! Não quero brigar com você Mayse então é melhor não ficarmos juntas daqui pra frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...