Início Do Treinamento

2.3K 218 63
                                    

Depois da minha leve zoação já fomos mandados pra fora novamente , mas apenas Lance e eu iríamos já que zoro estava ferido de mais. O mesmo queria ainda lutar mas foi repreendido por Mihawk.

SN - Sério isso? Dizia segurando minhas katanas uma em cada mão.

Mihawk - Vamos lá! Você vai ter que se virar só usando suas katanas , não vale tentar lutar corpo a corpo ! Disse o mesmo sério me olhando de cima de uma construção enorme .

Sn  - Vai me castigar ? So pela brincadeirinha que fiz ?! Disse encarando vários babuínos gigantes a minha frente , havia um que ficava mais no fundo , de olhar percebia que ele era mais forte que os outros .

Mihawk - Em questão de habilidades com a espada você está abaixo do Roronoa.

Sn  - Não acredito! Aquele marimo   .

Lance  - Tá reclamando do que ? Você pelo menos tem mais habilidade que eu . Dizia o moreno segurando uma katana com uma aura toda depressiva .

Mihawk  - Ficaram sem comer e sem beber uma gota de álcool se usarem algo além de suas espadas! Se os usarem não vai fazer diferença nenhuma no manuzeio de suas espadas . Não sei por que mas a parte de nada de álcool senti como uma indireta .

Zoro  - Pra quem só e forte por causa de uma Akum No Mi , você é sim péssimo ! Disse o esverdeado implicando com Lance.

Logo os babuínos  partiram pra cima de nós  fazendo nossas katanas se encontrarem percebi dois indo em minha direção me atacando por trás , rapidamente me livrei do que me atacava pela frente , e desferi um corte que era pra acertar sua barriga mas aquele macaco vagabundo parou meu golpe , iria colocar força nos meus braços e quebrar suas espadas mas lembrei de  "Nada de álcool pra quem não usar apenas as katanas ".

Sn  - Merda..... Disse percebendo um outro babuíno tentando cortar minhas costas por trás mas me virei rápidamente , colocando minhas katanas na frente em forma de x fazendo com que eu fosse arremessada a alguns metros por causa da colisão. Eu ainda vou matar vocês um por um seus macacos idiotas. Assim que términei a frase eles avançaram pra cima de mim com ódio.

Lance  - Ela tem noção que ela está ameaçando uns macaquinhos fofos ? Mulher estranha ! Disse percebendo que os babuínos que estavam lutando com ele havia ido em direção à Sn. Nem os macacos a suportam.

Sn  - Por que que tem tantos desses nessa ilha em ?! Disse trocando golpes de espada com os mesmos que vinham um atrás do outro . Não acredito que eu estou cortando macaquinhos num lugar como esse ! Disse cortando a perna de um logo o arremessando pra longe .

No começo era mais difícil acostumar somente a usar as katanas , eu já havia treinado um pouco a arte da espada mas não era a coisa que eu mais me identificava , desisti no meio do caminho e resolvi aperfeiçoar somente meu corpo e treinar com o Grap dia e noite sem parar .

Mihawk  - Ela parecia estar perdida assim que começou mas ela está evoluindo em meio a batalha ! Quem realmente é essa garota ? Quanto mais olho mais interessante ela se torna . Pensou o mesmo vendo Sn lutando com os babuínos .

Mihawk  - Já aquele ali . Era visível uma gota de suor escorrendo por sua cabeça , assim que Viu a situação de Lance que estava correndo em direção à mata. Por que ele concordou em treinar se iria ficar nessa ?

Lance  - Aaaaaaahhhh POR QUE EU FUI INVENTAR DE NAVEGAR COM ESSA LOUCA ???? Gritava enquanto era perseguido por babuínos furiosos.

Sn On

Quanto mais nossas espadas se chocavam mais leve eu me sentia , eu conseguia prever o ataque dos mesmos não sabia como mas meus instintos estavam totalmente aguçados naquele momento , a cada momento apareciam cada veis mais macacos e aquilo me empolgava cada veis mais . Por um momento percebi Lance fugindo pra floresta mas apenas ignorei e voltei minha atenção a luta .

Zoro - Um amanhã é sempre pior que o hoje ! Disse me observando.

Não entendi oque ele queria dizer mais apenas ignorei.

Lance  - VEM CÁ SEUS ARROMBADOS! gritava o mesmo enquanto corria atrás  dos mesmos babuínos que o perseguiram antes.

Sn - E depois eu que sou a bipolar! Pensei comigo mesma vendo o mesmo atacando os babuínos que haviam parado para o enfrentar.

Eu já estava ficando exausta , Mihawk havia dito que não era para os matarmos e que depois entenderiamos o por que .

Sn  - Maldição! Se os matassemos de uma vez já tinha acabado tudo ! Suspirei vendo aqueles malditos se levantando e indo até mim novamente.

Ficamos naquela por algumas horas já estava começando a anoitecer , e cada veis mais apareciam macacos dispostos a lutar contra a gente , aquele macaco que ficava só nos observando não tentou nos atacar em nenhum momento oque me deixava curiosa sobre aquilo . Cada veis que lutavamos eles vinham até nos atacar novamente pareciam mais fortes que antes , achei que era só impressão minha mas aquilo acontecia com todos , então me dei conta que as coisas ficariam mais tensas a cada dia !

Depois de alguns momentos todos os babuínos recuaram e Lance e eu ficamos ali olhando eles correndo sem entender nada !

Sn  - Achei que íamos virar a noite assim ! Disse me sentando no chão colocando minhas katanas sujas de sangue ao meu lado.

Lance  - Que descuidada ! Disse se agachando na minha frente passando o polegar sobre a minha bochecha que estava sangrando.

Passei a mão por cima e percebi que não era nada grave e que capaz nem ficaria uma cicatriz.

Sn  - Calma meu lindo rostinho não vai ficar marcado ! Disse sorrindo .

Lance  - Mas seus braços e pernas iram ! Disse vendo os cortes que haviam nos mesmos .

Sn  - Não ligo pra isso , agora você tem que dar um jeito nessa ferida ! Ele tinha um corte profundo no ombro , deixando sua camisa molhada de sangue .

Perona - Eu cuido de você pode deixar comigo . Disse vindo em nossa direção flutuando .

Lance  - Eu não quero , ela me assusta! Olha aqueles fantasmas lá . Sn faz alguma coisa! Disse baixo para que somente eu escutasse .

Sn  - Para com isso ! Ela está sendo legal com você!.

Fomos em direção ao castelo , Perona nos mostrou o quarto em que cada um ficaríamos pra minha sorte ou azar meu quarto ficava no andar de cima do que o Lance iria ficar.

Perona - Mihawk disse que você pode ficar aqui ! Disse abrindo a porta do cômodo pra mim.

O quarto era enorme com uma cama de casal super gigante , havia um guarda roupa preto com espelhos na porta e a decoração não era muito chamativa mas era a cara do Mihawk , nada exagerado !

Sn  - Obrigada ! Disse sorrindo pra mesma .

Perona  - Qual é a sua relação com o Mihawk  ? Disse me olhando seria .

Sn  - Acho que ele é meu professor de espada agora não.?! Acho que percebeu isso hoje!.

Perona  - Não estou falando disso ! Sei que a relação de vocês vai além disso .

Sn  - E , eu te devo satisfações do meu relacionamento com alguém ? Você por acaso é esposa dele pra perguntar isso? Disse percebendo veias se formando na testa da mesma .

Perona  - Que seja ! Você não é ninguém mesmo .Disse saindo do quarto batendo a porta .

Sn  - Qual é a dessa garotinha? Disse me jogando na cama olhando pro teto .

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora