Dracule Mihawk Hot-pt2🔞🔥🛐

4K 259 164
                                    

Sn- NÃO É OQUE EU TO PENSANDO OQUE ???? VAZAAAA! Disse me levantando pouco me fudendo se estava pelada ou não e fui em direção ao mesmo o pegando pela gola da blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- NÃO É OQUE EU TO PENSANDO OQUE ???? VAZAAAA! Disse me levantando pouco me fudendo se estava pelada ou não e fui em direção ao mesmo o pegando pela gola da blusa. Se não se mandar daqui agora eu juro que Mato você ! Disse seria o encarando .

Lance - Eu vim aqui apenas pra te perguntar quando íamos embora! Falou rapidamente desviando o olhar do meu corpo .

Sn - Ao amanhecer ! Agora sai daqui você cortou o clima !

O mesmo se soltou de mim pulando pela janela todo vermelho e sumiu dali me deixando puta por não ter o visto antes .

Sn - nani???? Disse me virando pra Mihawk o vendo com a sua espada em mãos com suas calças . Ou que foi ?

Mihawk - como assim um pervertido entra aqui e te ve pelada ! E quer que ele ainda respire? Disse bravo .

Oi? Lance pervertido???? Nani?

Sn - Calma aí aquele pervertido é meu amigo tenho certeza que foi um mal entendido! Disse me aproximando do mesmo abaixando sua espada ! Ele é idiota mas é meu amigo depois dou um jeito nele ! Mas não aceito ninguém além de mim o machucar . Disse seria pro mesmo que me encarou por alguns segundos e logo desistiu da ideia de ir atrás do mesmo.

Mihawk - Vai tomar as dores dele?

Sn - Como assim ? Disse confusa.

Logo o mesmo me pegou no colo me jogando na cama subindo em cima de mim em seguida .

Mihawk - Talvez você não consiga andar de manhã , está pronta pra pagar pelos pecados de teu suposto amiguinho?! Disse passando seu polegar por cima de meus lábios.

Sn - Se eu soubesse que era assim teria mandando ele se intrometer mais cedo ! Disse sorrindo pro mesmo que me lançou um olhar sério e logo sorriu me beijando em seguida .

Já sentia seu membro duro então levei a mão até o mesmo por cima da calça o masturbando lentamente . Ele não parecia nada paciente então logo tirou suas roupas ficando totalmente nu e foi até a janela a trancando me fazendo rir pela ação do mais velho !

Sn - Medo de mais intromissões?

Mihawk - Não! Medo de não conseguir segurar minha espada e acabar matando seu amiguinho!

Disse se colocando por cima de mim passando a mãos na minha coxa apertando a mesma começando a chupar meu pescoço , em seguida dando uma mordida um pouco forte enquanto chupava o local .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora