Obs:Já que no anime o Oda consegue fazer caber aqui também conseguiremos amoras! 💅
Chegamos em um restaurante e nos sentamos no terraço aonde tinha apenas uma mesa com três cadeiras ,logo nos sentamos Brûlée estava toda animada e falante ja eu e Katakuri nos encaravamos as vezes e desviavamos o olhar sem graça.
Brûlée - Já decidiram oque iram pedir? A mesma chamou alguém pra que pagase
os pedidos.Katakuri - Estou sem apetite !
Sn - peça pra mim o mesmo que você Brûlée.
Brûlée - Já está deixando que eu escolha sua comida realmente vamos nos dar bem ! Olhou pra Katakuri que estava sério. Que sortudo em , ela é linda ... uma veia apareceu na testa do mesmo.
Depois de um tempo Brûlée e Sn terminaram sua refeição , Big Mom chamou Brûlée até ela oque fez a mesma passar por um espelho deixando Katakuri e Sn sozinhos .
Sn - Pra que viemos de Tapete se ela poderia fazer isso ? Disse assim que viu a mesma indo embora .
Katakuri - Por que me escolheu pra se casar ? Cracker parecia mais interessado!disse encarando a mesma sério.
Sn - Ora por favor ele é um idiota! Disse levando uma taça de vinho branco até seus lábios.
Katakuri - Oque está planejando ? Não acredito que esteja aceitando essa situação assim tão facilmente!
Sn - Por que não aceitaria facilmente? Colocou a mão sobre a do mesmo que a olhava com seus olhos escarlates. Vou ter tudo que quero ! Saber sobre mim , ter a ajuda de um Imperador pra derrubar Kaidou e ainda me casar com um cara lindo ! Quem não iria gostar de uma vida assim?
Katakuri - Eu realmente não consigo saber se está mentindo ou não! Mas depois de amanha não tera mais volta! Se for fazer alguma coisa que aja rapidamente !
Sn - Do que está falando ? Não quer se casar comigo? Sorriu pro mesmo levemente corada.
Katakuri - Não quero prender uma pessoa ao meu lado que vai viver infeliz! Tirou a mão debaixo da Sn se levantando ficando de costas pra mesma.
Sn se levantou acompanhando o mesmo que andavam nas ruas cheias de pessoas animadas . Logo subiram até o tapete que vieram e o mesmo começou a voar os levando em uma montanha enorme que tinha uma enorme árvore cheia de flores lindas.
Sn - Você vem aqui sempre ? Olhou pro mesmo que se sentou no chão vendo Sn olhar as flores. Apezar de estar a noite elas estão lindas . Sorriu pegando uma flor caída no chão indo até Katakuri colocando a flor atrás de sua orelha oque o fez ficar nervoso com o rosto levemente corado . Combinou com você!
Katakuri - Você é bem atrevida não é mesmo? A olhou de canto a vendo se sentar ao seu lado se deitando no chão colocando a mão atrás da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...