Sn e Nami estavam na cozinha preparando alguns lanches pra todos já que Sanji não estava em sua melhor condição , mas logo saímos dali correndo em direção ao convés ao sentir o navio balançar violentamente e escutar os gritos do Chooper e Ussop.
Sn - Nani??? Cheguei perto das bordas do navio aquele mesmo navio em que aquele cara era o Capitão estavam vindo em nossa direção à toda velocidade.
Olhei pros meninos e vi que não era pro mesmo lugar que estavam olhando e sim mais pra baixo aonde havia um polvo amarelo alaranjado gigantesco. Antes do navio chegar até nos um dos tentaculos do polvo enrolando em volta do navio o apertando com força fazendo o revestimento de bolha estourar .
Ussop e Brook - AAAAAAAAHHHHHHH SE FORMOS PEGOS ESTAMOS FERRADOS!
Lance - Precisamos nós afastar dele!
Luffy - VEM PRO PAU BICHO FEIO! nami desferiu um cascudo no mesmo que estava prestes a atravessar a bolha.
Nami - BAAKAAA VOCÊ É USUÁRIO DE AKUMA NO MI! A mesma estava extremamente irritada .
- Meus homens.... dizia olhando pra superfície vendo os mesmos flutuando pra cima.
Zoro - Parece um cardume de águas-vivas . Como todos tinham uniformes brancos era realmente parecido.
- CORTA ESSA RORONOA! olhava o esverdeado com ódio. Mas oque esse idiota pensa que esta fazendo? Olhou pra Luffy que parecia decidido a lutar com os tentáculos do polvo ali mesmo . Espera tem uma forma de o enfrentar !
Luffy , Zoro , Sanji e Lance tinham bolha de revestimento em volta de si .
Lance - Por que eu tenho que ir e não você? Olhou pra Sn que estava sentada no chão do convés com Chooper deitado em seu colo .
Ussop - Ela perdeu no ímpar ou par e você foi o sorteado a ficar de olho nos três idiotas ! O mesmo se sentou no chão ao lado de Sn todo contente.
Lance - Se eu venci quem deve ir e ela !
Sn - Fica de olho no Capitão ele é um idiota!
Luffy - É verdade! Disse sorrindo pra Lance que tinha veias saltando na sua testa .
Logo os quatro sairam do navio e foram em direção ao polvo gigante o levando pra um lugar mais afastado do navio , pra não sermos pegos em meio a batalha deles . Zoro cortou uns dos tentaculos do mesmo oque o fez ficar mais agitado ainda , levando todos seus tentáculos a atacar os quatro Lance acabou cortando um que estava indo em sua direção .
Luffy - EI VOCÊS DOIS NÃO É PRA CORTAR O SURUME! encarava os dois .
Zoro - An????
Lance - Surume que porra é essa ?
Sanji - Não vai me dizer que esse idiota quer virar amigo do polvo. Olhou encabulado pro mesmo que ia em direção ao polvo pra o atacar .
Luffy - TERCEIRA MARCHA! Mordeu o dedo o fazendo ficar gigantesco coberto por haki e desferindo um soco no mesmo , por conta disso a água começou a criar redemoinhos oque fez o navio sair da rota e os quatro lá em baixo se separarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...