Cap.178

1.2K 120 56
                                    

Dois dias se passaram e Nami e Chooper estavam jogando vôlei no gramado contra Franky e Robin. Todas as meninas estavam de biquíni . Sn , Ussop e Bepo olhavam a disputa acirrada a sua frente.

Sn - VAMOS DESEMPATEM! A regra era que ninguém poderia usar poder ou akuma no mi.

Nami bateu a mão na bola com força indo em direção ao chão do outro lado da rede , Franky pulou pra pegar a mesma mas sua mão não iria alcançar a tempo então uma mão apareceu na do Ciborgue impedindo a bola de chegar ao chão jogando no chão do lado de Nami e Chooper .

Franky - Yeah! Comemorou .

Bepo - Estão desclassificados ! Franky olhou pro urso assustado.

Ussop - Robin! Você roubou usou seus poderes! A arqueóloga tirou uma moeda do meio de seus seios jogando pra Nami .

Nami - Meu lindo dinheiro! Dizia com corações nos olhos .

Luffy - Eu quero jogar ! Olhou pra Law . Que tal uma disputa? Sorriu animado.

Law - Me recuso ! Sem contar que o Bepo não é bom em jogos!

Gaby - Ora eu posso ser sua dupla. Disse saindo do quarto das meninas de biquíni indo em direção ao seu Capitão.

Law - Não dá ideia.. suspirou o mesmo estava de bermuda sem seu típico goro.

Luffy - Decidido então!! Olhou pra Ussop .

Ussop - ME RECUSO! Respondeu antes que seu Capitão falasse algo .

Sanji - Luffy se você machucar a Gaby-Chan eu te mato ! E por falar nisso. Começou a girar em volta dela com corações nos olhos . Está uma tchutchuquinha com esse biquíni.

Adam - Ah? O mesmo apareceu atrás de Sanji fazendo uma expressão assustadora .

Robin - SN por que não faz dupla com nosso Capitão ? Assim fica dois casais . Olhou Sn engasgar com o suco que estava tomando.

Antes de Sn negar Luffy a olhou com olhos brilhantes com um ar suplicante.

Sn - tá tá... se levantou do lado de Ussop indo até Luffy ficando de um lado da rede tendo Gaby e Law os olhando do outro lado .

Lance - Tirem na sorte! As duas figuras femininas de cada equipe venham aqui! As duas foram até ele não se olhando.

Gaby - Cara!

Sn - Coroa.

Lance jogou a moeda no ar a fazendo dar vários giros caindo em cima do braço do mesmo.

Lance - A bola e sua ! Entregou pra Gaby vendo que tinha dado Cara.

Os quatro se posicionaram então Gaby levantou a bola batendo com a palma da mão a arremessando em direção à Luffy que a alcançou e a jogou de volta fazendo Law rapidamenye ir até a mesma rebatendo de volta pra Gaby que jogou a bola pra cima e pulou alto batendo na bola com força a fazendo ir em direção ao rosto de Sn que parou a bola com os braços a jogando pra cima fazendo Luffy a arremessar no chão não dando chanse pra que Gaby conseguisse a parar antes.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora