Acordei com o Ussop pulando em mim em cima da cama fazendo Law e Zoro acordarem .
Ussop - Caralho Sn tu não perde uma em . Começou a rir e eu joguei um travesseiro no mesmo. Se eu fosse vocês sairiam logo da cama , Luffy quer conversar com todo mundo e está vindo pra cá sorte sua que vim na frente.
Logo troquei de roupa e subi pro banheiro pra fazer minha higiene pessoal , Zoro e Law foram pro dormitório dos meninos e Ussop estava me esperando no corredor.
Ussop - Ainda consegue ficar de pé ? Disse me vendo se aproximar do mesmo.
Sn - Minhas pernas não estão cem por cento mas da pra andar ainda . Nós olhamos rindo.
Fomos pro gramado e nos sentamos ali conversando até que vimos o resto do pessoal chegar , todos logo se reuniram ali e formamos tipo uma rodinha com um do lado do outro em pé apenas os chapéus de palha estavam ali naquele círculo , Trafalgar e seus homens que observavam de longe.
Todos estavam com cara de velório Chooper , Ussop , Nami , Franky , Brook e Luffy já estavam quase chorando , demos as mãos uns pros outros e nos olhamos como se nunca mais fossemos nos encontrar novamente.
Luffy - Isso não é um adeus pessoal! E um até logo por que estão com essas caras não é pra chorar. Disse chorando.
Zoro - Você não é a melhor pessoa pra dizer isso... todos rimos vendo a cara que Luffy fez .
Brook - Lance-San espero que possamos navegar juntos! E uma pena você ter entrado logo agora mas agora você também é um de nós.
Sn - Não sabia que você tinha um lado tão sensível.
Brook - Iremos ver bastante calcinhas quando nos reencontrarmos.
Sn - Retiro oque eu disse !
Robin - Nesse meio tempo teremos a missão de melhorar nossas habilidades espero que todos tenham isso em mente.
Zoro - Nada de ficar correndo atrás de rabo de saia ou tirar o foco de sua missão. Disse encarando Sanji .
Sanji - Marimo maldito.
Nami - Cada um tem que pegar um caracol comunicador e não podem perder . Deu um olhar mortal pra Zoro. Daqui a 3 anos vamos nos encontrar em uma ilha , O Sunny go irá ficar aqui por enquanto e haverá pessoas pra tomar conta dele .
Franky - SUPEERRR TRISTE NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR AUUU .
Luffy - Quando eu voltar vou ser mais forte que você Sn ! E minha recompensa vai ser maior que a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...