Depois que voltei do dormitório dos meninos fui pra cozinha comer alguma coisa , ja que ainda não tinha tomado café da manhã.
Nami - E então ele brigou muito com você ? Chooper falou que ele estava discutindo com você quando foi lá .
Sn - Chooper Maria Fifi ! Não foi bem uma discurssão apenas esclarecemos algumas coisas e deixamos outras coisas piores ainda solta no ar . Disse a última frase sem pensar , Nami me olhou confusa.
Nami - Poxa a coisa deve ter sido tensa então , não queria estar na sua pele..
Sn - Imagina eu .... murmurei baixo.
Zoro - Não entendo , como ele descobriu? Me encarou .
Sn - Bem e que eu contei ! Disse na maior inocência.
Sanji - Sabe você realmente não pensa antes de agir né você realmente parecida com o Luffy. Todos começaram a rir .
Sn - Não ! Somos completamente diferentes Luffy é totalmente diferente de mim .... ele é uma pessoa boa .
Disse colocando café em uma xícara e indo em direção ao gramado , me sentando no balanço do Chooper . Fiquei ali balançando por alguns minutos , logo percebi a presença de certo marimo .
Sn - Oque você quer aqui? Não Tô com paciência . Se me encher o saco vou te fazer voar que nem da última vez . Disse seria .
Estava morrendo de enxaqueca não tava afim de discutir com alguém naquele momento . Ele apenas me ignorou e se sentou no pé da árvore do mesmo jeito que tinha feito outro dia . Ficou em silêncio e logo adormeceu ali.
Fingi que estava apenas eu ali e voltei a me balançar sentindo o vento fresquinho batendo no meu rosto , tavo bem na paz até ouvir uns roncos que começaram a me irritar . Então simplismente sai de lá e fui pra outro lugar , bom pelo menos é oque uma pessoa sensata faria mas eu não sou eu né foda .
Me aproximei do mesmo que estava parecendo um trator velho , tampei seu nariz com a mão fazendo ele começar a se rebater por que não conseguia respirar . Eu começei a rir e o mesmo logo acordou me fazendo começar a correr em direção cozinha.
Sn - FRANKYYYY SOCORRO LÁ VEM O MARIMO CABEÇA DE LIMÃO AZEDOOO . Me escondi atrás dele que ficou preparado pra ver se o Zoro iria entrar lá atrás de mim.
Franky - AUUU TE PROTEGEREI SUPEEERR PODE CONTAR COMIGO AU ! Disse convencido .
Logo o mesmo apareceu lá me procurando, mas Franky como um bom amigo , não deixou ele se aproximar de mim . Ussop como sempre ria da situação , disse que dava pra escutar os roncos dele lá da cozinha também . Ficou geral infernizando ele até ele sair de lá furioso xingando todo mundo .
Resolvi me sentar perto da Robin pra tentar descobrir se ela estava ou não tendo um rolo com o Franky , Nami veio pra me ajudar a persuadir ela a nós contar as coisas , logo ela acabou soltando que tinha dado um beijo nele e que ele pediu pra ter um encontro com ela qualquer dia .
Nos animamos por ela seria bom se pelo menos uma de nós tivesse uma vida amorosa um pouco mais normal além de ela ser meia safadinha as vezes ela era uma pessoa muito boa e gentil . Torcia pra que desce tudo certo pra ela.
Logo foi avistada uma ilha , então todos começaram a se prepararem para um possível ataque já que ninguém sabe oque pode acontecer em um lugar desconhecido .Ussop foi correndo avisar o capitão que saiu numa velocidade imprecionante , ignorando os meninos e foi pra cabeça do Leão e ficou todo alegre se empolgando querendo saber que aventura estaria pra ter nessa ilha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...