Obs: Antes que alguém venha nos comentários perguntar alguma coisa já vou avisar aqui. Leiam a descrição da Fic e reparem aonde diz " Não acompanha TOTALMENTE o anime e algumas coisas seram totalmente diferentes ! "
Mas por que? Por que eu quero!Zoro On
Perona logo saiu dali , me deixando sozinho alguns navios iam a frente enquanto ancorarmos na costa . Dava pra se ver bandeiras conhecidas pessoas com quem os mwguiaras já haviam enfrentado , alguns viraram amigos em meio a algumas situações mas outros nos odiavam totalmente.
-- Olha aquilo !!!!
A atenção de todos foi voltada ao ponto de partida aonde uma enorme pressão em baixo do mar fazia a água em forma de redemoinho subir em direção à uma ilha que era revertida em bolha e estava flutuando .
Zoro - Ninguém aqui e flor que se cheire , parece que as coisas iram esquentar daqui a alguns minutos. Percebi todos os que iriam participar a corrida subindo aquele enorme furacão aquático .
-- Eu serei o anfitrião da festa juntamente com a nossa convidada que é uma estrela famosa no mundo dos piratas. Apareceu uma mulher de cabelos verdes acenando a todos.
Escutei um barulho vindo de dentro do navio então logo desembanhei minha katana pronto pra um possível ataque .
Zoro - Será que a SN esqueceu de averiguar se haviam mais??? Dizia encarando a maçaneta da porta ser aberta .
Arregalei meus olhos surpreso vendo de quem se tratava.
Zoro - Você??? Oque pensa que esta fazendo aqui ? Guardei minha katana.
Law - Fui investigar esse festival mas acabei sendo atacado no subterrâneo . O mesmo se encontrava um pouco sujo e ferido no ombro , parecia ter tido uma luta e tanto. Não esquenta já estou indo ! Só os vi e usei minha técnica pra fugir do imbecil do Buggy que não saia do meu pé.
Ele olhou em volta .
Law - Cadê a SN ? Precisam sair daqui agora! Isso vai virar um campo de batalha .
Zoro - Ela saiu ! Disse que iria descobrir quem estava por trás disso é iria roubar tudo que tivesse . Suspirei. Ela passou tempo de mais com a Nami presumo !
Law - IDIOTA! POR QUE DEIXOU ELA IR? Disse agarando o esverdeado pela gola da roupa .
Zoro - ME SOLTA IMBECIL! Disse se soltando do mesmo . Acha mesmo que eu iria convencer . O olhei com um olhar mortal . Aquela maldita nos convenceu até em fazer a porra de um ménage acha que ela escutaria a gente .
Law - BAKA BAKA ! Disse bravo ! Tô falando que ela está em perigo como todos nós e você vem lembrar de uma suruba que eu faço questão de esquecer ?!
Zoro - SEMPRE QUE OLHO PRA SUA CARA DE MERDA ME LEMBRO DAQUILO ! ERA PRA SER EU E A SN ! VOCÊ FOI DE PENETRA!!!
Law - Para de ser infantil! Temos que achar a SN antes qu- Uma explosão foi ouvida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...