Mayse On
Depois de ter pegado pra si a cabra do Almirante da Frota Sn acabou sendo descoberta por Grap e acabou sendo repeendida pelo mesmo . Sengoku parecia bastante irritado.
Sengoku - Não acredito que essa pirralha tentou roubar a minha bebezinha.
Sn - Velho... sussurou baixinho.
Sengoku - OQUE VOCÊ FALOU ??? Disse irritado .
Sn - Nada não disse nada senhor ....
Quebra de tempo .
Sn On
Seis meses se passaram e eu ja tinha sido liberada pelo Vice-almirante pra começar a exercer meu cargo de Tenente . Smoker estava fazendo um excelente trabalho enquanto eu estava fora , apezar de sempre discutirmos não era a mesma coisa de antes . Mayse que nem eu mal parava quieta , começou a treinar com alguns Capitães que passavam pela base ela queria ficar mais forte.
Mayse - Não quero me tornar uma pessoa inútil que só te atrapalha ! Ela me disse isso um dia que eu cheguei toda arrebentada na enfermaria quase inconsciente.
Aqueles dois irmãos ficavam nós observando de longe sempre tentando se aproximar eram tão óbvios que até me deixava indignada com aquilo.
...................................................................................
Sn - Aquele cachorro velho , quase me matou várias vezes nesses últimos meses.... Estava deitada na cama olhando pro teto estava quase amanhecendo.
Mayse não estava ali ela tinha sido promovida dois meses atrás então tinha saído com algum Capitão pra atender a um chamado em uma ilha , menos de vinte recrutas conseguiram alguma promoção . Grap disse que havia muitos talentos esse ano e que os marinheiros novatos que estavam sobre sua jurisdição eram bastante promissores , apezar de alguns não serem muito fortes era bastante impressionante .
Sn - E pensar que vou ter que tomar conta de pessoas que têm o dobro da minha idade . Me levantei da cama trocando de roupa tinha muita coisa a fazer hoje . Bem que eu queria ver aqueles três .... como será que os idiotas estão? Acabei lembrando do Luffy , Sabo e Ace .
Coloquei meu uniforme de marinheira e logo abri a porta pra ir até o campo de treinamento mas assim que abro a porta sinto algo ser acertado minha cabeça.
Adam , Mayse , Gaby , Smoker e Grap - FELIZ ANIVERSÁRIO! SN-CHANNN...
Smoker - Não adianta ficar um pouco mais velha e ainda ter o mesmo tamanho!
Adam - Sn-chan quando seus peitos iram crescer ? Até a Mayse que é um ano mais nova que você já tem peito. Implicou.
Gaby - Como é idiota! Deu um soco na cara do mesmo .
Grap - Então... que tal sairmos pra comemorar ??? Disse animado e todos ali pareceram gostar da notícia.
Sn - Vocês...... Dizia mantendo meu olhar no chão sentindo o ovo escorrer sobre minha cabeça. Como ousam.... SEUS ARROMBADOS DO CARALHO.....
Grap - SALVEM-SE QUEM PUDER. começou a correr .
Aqueles imbecis começaram a correr todos se separaram indo em corredores diferentes me deixando irritada.
Sn - Eles ainda vão me pagar caro . Voltei pro quarto tinha que me lavar e tirar aquele ovo fedorento do meu cabelo .
Depois de usar muito shampoo consegui tirar aquele cheiro horrível , sai do banheiro e Gaby e Mayse estavam sentadas na cama me olhando.
Sn - Corajosas realmente querem levar uma surra ! Fui em direção delas sorrindo.
Mayse e Gaby - ISSO FOI IDEIA DO ADAM ELE QUE JOGOU ! disseram se abraçando me vendo aproximar cada veis mais .
Sn - Não sejam idiotas , não vou bater em vocês! Me joguei em cima delas as abraçando. Obrigada.
Gaby - Graças ao Vice-almirante recebemos autorização pra sair com vocês.
Sn - Sair ? Mais sair pra onde ? Me separei delas as encarando.
Mayse - Gaby!!! Não era pra falar o senhor Grap queria fazer surpresa .
Sn - Se começaram terminem .
Elas se olharam e não me disseram nada oque quase me matou de ódio.
Sn - Eu não vou sair pra nenhum lugar tenho mais oque fazer é só um aniversário! Disse me retirando dali as deixando sozinhas .
Senti alguém pular nas minhas costas assim que sai do quarto .
Sn - Sai idiota vou te encher de porrada ! Vai me pagar caro por conta daquela ovada. O olhei por cima dos ombros .
Adam - Você parece um garoto falando assim , além de feia é boca suja . O peguei pelo braço e o joguei no chão. Ai ai não precisa agredir!
Sn - Vou pedir ao Vice-almirante te colocar no meu esquadrão , assim você vai aprender a respeitar sua superior idiota !
Adam - Ram , não banque a durona sei que está fazendo só pose , além do mais por que está fardada ? Não escutou oque o Grap disse? Ele quer te levar pra algum lugar pra comemorar seu aniversário.
Sn - Está dizendo isso por que quer ir e se safar de suas obrigações . Encarei o mesmo que estava sentado no chão com os braços cruzados .
Adam - Você não tem vontade de sair desse lugar um pouco ? Deis de que chegou não saiu dessa ilha pra fazer nenhuma missão , você deveria ser a primeira a querer sair um pouco pra se divertir qual é? Hoje é o seu aniversário.
Sn - É o dia em que eu mais odeio ! Sai dali o deixando pra trás.
Fui pro escritório de Grap pra saber mais sobre como ficaria meu treinamento dali pra frente .
Sn - Com licença ! Disse entrando já que eu tinha batido na porta e não recebi nenhuma resposta . Ele não está..... talvez volte logo vou esperar ele .
Me sentei na cadeira dele só pra implicar com o velho assim que ele entrasse .
Sn - Oque tem de tão bom em fazer parte da marinha ? Por que aquele velhote tem essa cisma ? Talvez eu ache alguma coisa comprometedora dele e use futuramente a meu favor.. Começei a mecher nas suas coisas .
Tinha um monte de documentos que eram bastante importantes mas nada alarmante sobre ele , revirava tudo mas não achava nada de mais a única coisa foi uma revista de mulheres pelada .
Sn - Eca! Por que essa gaveta está trancada ? Tentei abrir uma única que faltava mas ela não abria. Acho que vale apenas o risco , e quebrar ! Sorri e logo dei um jeito de quebrar a fechadura.
A única coisa que tinha ali era uma pasta vermelha não tinha nada escrito fiquei curiosa com aquilo assim que eu ia abrir ouvi passos perto da porta então escondi a pasta dentro da minha roupa e fechei a gaveta e sai dali pela janela antes de ser vista . O andar aonde ficava o escritório dele era no decimo primeiro andar então pulei em direção à uma árvore que tinha ao lado .
Sn - Essa foi por pouco! Suspirei aliviada segurando uma galha de uma árvore acabei escorregando e cai no chão de bunda. Ai ai ai ..... olhei pra baixo e vi que eu tinha caído em cima de alguém. Ops foi mal.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...