Cap.06

10.2K 702 404
                                    

Horas depois.

Depois de arrumar meu cabelo o preendi em um rabo de cavalo . Estava meio quente não queria ficar suando por causa de cabelo . Sai do quarto e fui pra cozinha , chegando lá percebi que o Luffy estava lá comendo , de novo? Pois é né come come e não engorda que inveja!

Sn -  O'e Luffy tá beleza? Fui em direção ao balcão e me servi um chá .

 Luffy - Tá de boa , afinal eu tenho carne estou melhor que nunca! Será que é pela única coisa que ele interresa ?

Sn -  Ei , posso te fazer uma pergunta ?

Luffy - Oque você quer saber ? Me sentei em sua frente.

Sn - Você tem alguém?

Luffy - Como assim se eu tenho alguém ,que perguntinha estranha é essa ? Oxe vai parar de comer hoje não?

 Sn - Tipo alguém que você goste ? Sem ser como amigo? Será que ele entendeu oque eu quis dizer ?

Luffy - E tem como gostar de alguém além de amizade ? Me olhou confuso !

Bom oque eu esperava? Estava falando com o Luffy um neném inocente .

Sn - Esquece! Nem eu sei por que te perguntei isso , você com certeza não é a pessoa certa pra falar sobre essas coisas. Aliás o Sanji sabe que você está aqui comendo esse tanto ?

Em um piscar de olhos ele estava do meu lado , fazendo um sinal pra que eu falasse mais baixo .

 Luffy - Ei não conta pra ele mais eu quebrei o cadeado da geladeira e peguei a comida que estava lá. Claro que quebrou !

Sn - Tá bom, tá bom . Não vou falar nada . Mas oque você vai fazer quando ele perceber que quebraram o cadeado gênio?

Luffy - Ele não vai perceber! brincando ? pode.

Sn  - Está mesmo convencido disso ? Ele apenas acenou com a cabeça , que sim . Ok então . Suspirei . Luffy você viu o Ace deis de que saiu da ilha ?

Luffy - Bom agora que você  mencionou eu vi sim , ele estava em Alabasta também , pensei que tivessem vindo juntos. Me olhou com uma cara de dúvida .

Sn - Eu ... eu não sabia que ele estava lá . Falei meia cabisbaixa . Queria ter visto ele ! Depois que sai da ilha só me encontrei com ele uma vez dois anos atrás ..... e pensar que ele estava tão perto e nem pude ver ele outra vez . Poxa Ace , a gente tem tanta coisa pra conversar. Bom chega de falar de coisas que não aconteceram , bora focar no agora. Sanji falou que vamos parar em uma ilha certo ? Ele balançou a cabeça confirmando. Bom vou me trocar por que tenho que renovar meu guarda roupa . Agorinha eu volto . Me levantei dei um beijo em sua bochecha e sai .

Fui preocurar a Nami e a Robin , pra ver se elas já tinham algo em mente pra fazer assim que ancorassemos . Queria saber se elas poderiam me acompanhar . Entrei no quarto mas não era bem as pessoas que eu estava procurando . Sanji estava lá em pé perto da minha cama de costas pra mim.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora