Três idiotas

3.8K 342 141
                                    

Sn - Ladrões da montanha sério? E eu achando que você era uma pessoa mais honesta sabia vovô Grap . Disse implicando com o mesmo .

Grap - Eles não são pessoas ruim quando os conhecer vai ver . Disse andando na minha frente todo confiante.

Andamos por mais alguns minutos já dava pra ver uma casa mais a frente . De longe já vi um menino limpando catoca do nariz .

Luffy - VÓ GRAP , A QUANTO TEMPO . veio em nossa direção correndo até o mesmo tropeçar e cair de cara no chão.

Sn - não acredito que me trouxe pra uma creche. Cochichei pra somente que Grap me escutasse.

Aquele garoto parecia ser mais novo do que eu .

Logo ele se levantou e veio correndo e abraçou o Grap não percebendo a minha presença logo se virando pra mim .

Luffy - Quem é essa? Que idade ela tem? Quer ser minha amiga ? Disse super animado .

Grap - Calma Luffy , vocês vão ter muito tempo pra conversar ela vai ficar aqui com vocês a partir de agora . Cadê a Dandan??Disse olhando pros lados caçando alguém.

Logo uma mulher muito alta que parecia mais um homem com cabelo laranja , tinha um rosto assustador me escondi atrás do Grap por que estava sem graça com aquela situação.

Dandan - Está me procurando pra saber se estou cuidando bem com aqueles moleques fica tranquilo que eles estão bem , infernizam minha vida todos os dias .

Ace - Olha só jogando a culpa toda na gente , e quem é essa menina feia com você? Disse saindo do mato com um pedaço de cano na mão.

Oque aquele idiota do que me chamou?

Grap - Não fala assim com ela Ace a partir de hoje ela vai morar aqui com vocês. Disse firme .

Dandan - Oque? Eu custo ter paz com esses dois aí eles ainda arrumaram um amiguinho que não sai daqui. E você ainda trouxe uma garota pra cá? Disse brava . Aqui não é creche , eu não sou babá .

Grap - Claro que vai ! A menos que queira que eu mande prender todos vocês. Debochou.

Dandan - C-claro que vamos cuidar muito bem dela pode deixar , quem sabe uma menina seja mais fácil de lidar né ela parece ser bem dócil. Disse tentando trocar rapidamente de assunto .

Logo depois de algum tempo Grap foi embora me deixando ali sentada em um banco que havia em frente a casa , todos ficavam me olhando e eu não tinha nada pra dizer então apenas fiquei de cabeça baixa .

Dandan - Não se mistura muito com essas pestes aqui . Apontou pra Ace e pro Luffy que fizeram cara de ofendido .

Depois disso ela entrou pra dentro e eu ainda estava lá fora enquanto aqueles dois ficaram me encarando.

Ace - É o seguinte sua feiosa catarenta eu que mando aqui e bom não se meter comigo . Disse confiante.

Sn - À é mesmo . Sorri levantando em sua direção logo chutei no meio de suas pernas fazendo o mesmo cair de joelhos choramingando. Não se meta comigo .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora