Cap.75

2.7K 247 69
                                    

Depois de alguns minutos escutei alguns passos atrás de mim , não me dei ao trabalho de me virar para ver quem era apenas virei o resto de bebida que havia na minha taça.

- Demorei ? Assim que escutei aquela voz percebi que sabia de quem se tratava .

Sn - Quando marcar um horário é bom estar presente ! Não tenho tempo pra perder . Disse colocando a taça com força na mesa .

- Que eu saiba você não está com seu bando então quer dizer que não tem nada pra fazer . Disse se sentando a minha frente me jogando um sorriso sacartico.

Sn - Não tive o prazer de te matar em Marineford então resolveu vir até mim pra eu terminar de acabar com você? Me de uma boa razão pra essa palhaçada! DonQuixote Doflamingo . Disse encarando o mesmo .

Doflamingo - Também é um prazer te ver novamente . Não precisa ficar tão apreensiva não somos inimigos aqui , não deixe o passado te deixar tão áspera comigo !

Sn - Oque quer comigo? Suspirei.

Doflamingo - Antes vamos aproveitar o momento! Vamos conversar enquanto jantamos!

Sn - De acordo !

Logo trouxeram vários pratos diferentes de comida , fiquei olhando pra aquilo . Ele acha que sou morta de fome ou oque ?

Doflamingo - Vou ser breve com você! Sou sócio do seu pai.

Assim que escutei isso meu semblante se formou em puro ódio.

Sn - Você não tem oque é preciso pra ser um "sócio" , você é só um subordinado que se acha de mais ! Como é convencido acha que se compara a um Yonkou ? O encarei friamente vendo veias em sua testa .

Doflamingo - Eu prefiro evitar a palavra subordinado. Sei que odeia seu pai por isso quero te propor uma aliança entre nós! Quero derrubar ele e me livrar de ter que trabalhar pra ele .

Sn - Desculpa mas .... Não posso fazer isso . Sou Nakama dos chapéus de palha , não posso fazer isso , qualquer dia vou visitar o papai mas não quero me envolver com você é seus negócios sujos !

Doflamingo - Por que me rejeita assim?Virou Santa depois de entrar pra um bando ? Ouvi dizer que você não é tão boazinha apezar de ter um rosto lindo por dentro você é horrível . Está machucando meus sentimentos.

Percebi o mesmo fazendo alguns movimentos com os dedos e eu logo percebi fios vindo em minha direção , então peguei a faça do talher e a envolvi em haki parando as mesmas rapidamente .

Sn - Como é descuidado ! Acho que sem querer seus dedos se moveram . Debochei sorrindo pro mesmo .

Doflamingo - Parece que você está mais alerta aqui do que lá em Marineford.

Sn - Minha atenção é toda sua ! Tome cuidado as vezes me descontrolo posso acabar arrancando seus dentes . Sorri sacartica pro mesmo que me retribuiu um sorriso da mesma forma .

Doflamingo - Com certeza nos daríamos bem .

Sn - Talvez , quem sabe ! Logo percebi o mesmo voltar a beber e fiz o mesmo . Mas quem sabe talvez nos ajudemos futuramente , não vou reclamar em dividir informações com você!

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora