Enquanto isso no novo QG da marinha .
Akainu - COMO ASSIM ? Gritava com os soldados ali presente.
Grap - Calma eles estão apenas lhe informando da situação não desconta neles ! Colocou a mão sobre o mesmo tentando o acalmar .
Sengoku - É A SUA PROTEGIDA GRAP! Pegou o mesmo pela gola da blusa o sacudindo .
Kizaru - Eu já disse que não a vi! Se defendia de Aokij que o interrogava.
Akainu - AGORA O MUNDO INTEIRO VAI RIR DE NÒS ! Disse olhando pro jornal em cima da mesa .
Grap - Não era assim que queria que ela ficasse conhecida pelos quatro cantos do mundo. Se jogou na cadeira todo depressivo .
Kizaru - Então ela derrotou um cara que a marinha custou conter a vinte e cinco anos atrás , e ainda por cima deu fim em o Buena Festa que era bastante procurado pela marinha após fugir e de brinde levou uma ilha a destruição! Disse sentado na cadeira jogando as pernas em cima da mesa e colocando as mãos atrás da nuca. Que menina mais interessante que você criou Grap.
Sengoku - Deveria ter a matado quando descobriu de quem ela era filha mas acabou se a pegando de mais aquela pirralha . Disse sério encarando o mesmo.
Grap - Ela era só uma criança solitária e confusa! Não tinha motivos pra matar ela . E você não pode falar nada por que tinha apreço por ela também .
Akainu - E agora ela é uma desgraça pra todos nós!
Grap - Foi você que ficou encarregado de cuidar dela aquele dia ! E acabou a deixando fugir , você também errou em ter deixado sua nojenta obsecão por ela te desviar de seus objetivos! Disse o olhando com ódio serrando os punhos .
Akainu - Você não sabe oque aconteceu aquele dia ! Então não venha com sermões. Bufou andando até o mesmo mas Sengoku interferiu.
Sengoku - Não adianta mais reclamar do que passou . Suspirou. Temos que decidir qual vai ser o próximo valor da recompensa dela ! Aquele maldito jornalista a pois em primeira capa e não ouviu nosso pedido de não publicar o jornal ! Não dá pra esconder ao mundo o quanto ela é perigosa pro Governo Mundial e pra nós! Disse sério.
Alguém abriu a porta entrando ali .
Smoker - Solicitaram minha presença?! Disse o mesmo em pé diante as potências da marinha.
Aokiji - Precisamos saber o quanto você sabe sobre a SN , sabemos que você é uma outra garota eram os mais próximos dela quando ela estava no posto de Vice-almirante . Infelizmente a garota chamada Mayse Bazaque foi cúmplice da SN e acabou presa e depois fugiu a um tempo atrás da prisão . Então só nos resta você.
Smoker - Eu não sei em que exatamente posso ajudar ... Disse com receio com os olhares que recebia ali .
Kizaru - Queremos saber tudo que achar relevante e que nos for útil .
Smoker - Ela sempre superou as expectativas dos nossos superiores estando sempre um passo a frente do resto, conseguiu subir rapidamente de posição por ser forte e muito astuta , meu relacionamento pessoal com ela não era grande coisa já que ela nunca se abria comigo e me deu um fora uma vez nos fazendo nos afastar cada veis mais !.Disse normalmente . Mayse e ela eram inseparáveis já que SN a tinha como seu braço direito , mas não sei mais que isso ! Lutamos antes daquele incidente mas ela acabou comigo. E é só isso que tenho a relatar ! Se não sou mais útil peço que me deixem sair daqui pois tenho mais que fazer do que ficar de fofoquinha com vocês! Disse encarando todos ali com seus dois charutos fazendo uma grande quantidade de fumaça sair de sua narina e boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...