Sn On
Fui pra fora pegar um ar , fui em direção à mata andando até eu topar com os babuínos.
Sn - Não tô com humor pra lidar com vocês agora. Disse passando entre eles que faziam uma cara confusa ao me ver .
Cheguei até a costa me sentei em um barranco olhando pro mar e percebendo como o céu estava estrelado tava tão lindo.
Sn - Me pergunto como o pessoal está. Abraçei minhas pernas afundando minha cara . Queria que não tivéssemos nos separado .
Lance - Quer que eu mate ela e traga a cabeça pra você rir ? O mesmo apareceu ali do nada se sentando ao meu lado .
Sn - Não é culpa dela.... Eu que ainda não consigo falar sobre isso assim ....
Lance - Zoro saiu pra te procurar mas tenho certeza que não volta pra casa hoje e vai acabar na mata por dias .
Sn - Por que não ficou de olho nele? Sabe que senso de direção e a última coisa que ele não tem . Vai que ele acaba no Novo mundo antes da gente ? Disse na ironia
Lance - Relaxa , não tem como sair dessa ilha sem ser de barco ele não seria tão burro de subir em um barco desconhecido.
Nos encaramos por alguns segundos
Lance - TÁ legal ! Ele faria isso sim tem razão. Se levantou estendendo a mão pra mim . Vamos procurar ele?
Sn - Vamos atrás do marimo perdido . Peguei em sua mão me levantando.
Rodeamos a ilha quase a noite inteira e não achamos aquele idiota.
Sn - invés de estar no meio de meu sono da beleza tô no mato essas horas caçando o imbecil do Zoro !
Lance - Será que ele achou o caminho de volta?
Sn - Eu o estrangulo !
Voltamos pro Castelo tenho certeza que já se passava das três da manhã , o lugar estava todo escuro devem que todos estavam dormindo.
Lance - Boa noite vou ir dormir ! Subiu as escadas me deixando sozinha na sala .
Sn - Será que ainda tem saquê ou aquele bêbado do Shanks já bebeu tudo ? Fui em direção a cozinha mechendo no armário e logo achei uma garafa fechada . Parece que estou com sorte .
Se eu bebesse na cozinha ou na sala logo alguém apareceria então resolvi ir pra biblioteca que era o lugar mais afastado dos quartos já que era um castelo antigo cômodos era oque não faltava .
Sn - Estou me sentindo revigorada ! Comemorei assim que virei a garrafa na boca tomando uma golada.
Minha garafa estava quase no fim e já ia pro meu quarto dormir mas alguém entrou ali fazendo eu olhar em direção à porta.
Sn - Tá fazendo oque aqui ? Vai dormir! Disse assim que vi um certo ruivo de cara fechada entrar no local.
Kid - Tô sem sono! Tavo te procurando por que não está no quarto ? Se sentou ao meu lado pegando minha garrafa de saque da minha mão , e bebendo o resto me fazendo o olhar brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...