Tive que ir diretamente pro escritório do Vice-almirante já que parecia ser algo extremamente importante! Bati na porta e entrei.
Sn - Senhor , estou aqui ! Disse batendo continencia olhando pra todos na maior cara de bosta.
Tsuru - Minha jovem apezar de ser bastante impertinente , você acabou ajudando bastante quando estávamos fora !
Bastille - Recebemos alguns relatórios que orientou seus colegas a se protegerem e procurar ajuda de um superior a deveria começar a se ouvir as vezes e não se por em perigo.
Grap - Você acabou ajudando e até salvando algumas pessoas agindo assim , você foi bastante ágil percebendo a situação nenhum dos Sargentos foram tão eficientes como você!
Sn - Mas eu não queria ajudar eles só queria deixar a barra limpa pra trazer a Mayse . Sussurei baixinho pra que somente eu escutasse. Mal sabem eles...
Grap - Você vai ser promovida a Tenente! Sorriu orgulhoso.
Sn - Mas por que Tenente ??? Existem outras posições abaixo dessa ninguém gosta de mim nesse lugar , vão achar que estão me dando vantagem por ser conhecida do Vice-Almirante .
Grap - Vai recusar ? Não estamos te dando tratamento especial! E não fui eu quem decidiu isso! Foi o Almirante da Frota o Sengoku! E concordamos com isso! Não se esqueça que te dei três meses pra subir de posição se não , não haveria treinamento pra você! Sorriu cruzando os braços. Oque vai querer Sn ?
Sn - Isso é jogo sujo ..... suspirei..... Mas tudo bem não tenho motivos pra dar corda a esses imbecils!
Grap - Muito bom ! Agora se me derem licença preciso ter uma conversa em particular com a mais nova Tenente !
Todos saíram nós deixando a sos.
Sn - Manda bala velhote! Me sentei na cadeira a sua frente me espriguiçando .
Grap - Não disse que poderia se sentar !
Sn - Não tem ninguém aqui para de ser chato !
Ele me olhou sério e se levantou saindo de cima mesa indo até mim me encarando bravo mas logo sua expressão mudou e seus olhos estavam brilhando e o mesmo me abraçou quase me fazendo explodir.
Grap - Minha menininha é tão forte ! Estou tão feliz ...♡♡ o mesmo chorava de alegria me segurando pra cima me girando.
Sn - Me põe no chão! Eu estou ficando tonta !
Grap - Você não vai exercer a função de tenente tão cedo. Disse me colocando no chão.
Sn - Cada dia que passa você está mais louco né?! Acaba de me promover e agora diz que não vou exercer minha função? Não tô te entendendo!
Grap - Não vou te tirar seu cargo você vai fazer a parte jurídica mas só isso ! Vou colocar uma pessoa de total confiança pra ser seu substituto e seu braço direito pra que treine comigo ! Se sentou na beirada da mesa me olhando. Pegava leve com você por nós treinos antes por que não tinha nenhuma resistência ainda mas as coisas vão ser diferente daqui pra frente !
Sn - Por que você que tem que escolher quem vai ficar no meu lugar por um tempo? Vai que não é alguém de confiança???
Grap - Por que eu quero! Depois que voltar ao seu posto pode mandar e desmandar da forma que quiser mas enquanto não te liberar eu decido ! Seu treinamento vai ser o pior que vai ter na sua vida! Você vai se tornar uma almirante um dia e vou te treinar pra bater de frente com qualquer imperador! Se não tem o objetivo de se tornar a melhor eu não irei te treinar , até eu achar que estar apta você vai seguir tudo que eu te mandar !
Sn - Tudo bem! Mas quero saber quem vai ser a pessoa que vai estar no meu lugar durante esse tempinho , não quero um velho rabugento por favor já basta te ver todo dia . Congelei vendo ele me olhar sério.
Grap - Ele não é daqui vai chegar em algumas semanas então se comporte até la ! Quer trocar de dormitório?
Sn - Quero um maior aquilo é um lugar horrível! E quero levar uma pessoa pra ficar no mesmo quarto que eu .
Grap - Parece que fez uma amiga aqui . Tudo bem ! Eu vou pedir pra arrumarem um quarto pra você em outra ala mas quero você de pé as três da manhã no campo de treinamento! Se você se atrasar vou levar como um insulto pessoal e te dar devidas punições apartir de agora você é uma Tenente e não pode sair por aí fazendo tudo que quer , risque imaturidade e adicione responsabilidades na sua agenda minha querida Sn .
Sn - Finalmente vai começar a me treinar de verdade ! Valeu vovô mas agora eu tenho que ir ver a Mayse já tem dois dias que não a vejo e você proibiu de eu receber visitas , na verdade acho que ninguém além dela iria ir me ver além dela.
Grap - Está dispensada !
Sai dali passando pelos corredores em que eu limpava todos os dias e comemorei mentalmente por não ter que fazer isso novamente , topei com alguns recrutas no meio do caminho então todos bateram continência pra mim até eu terminar de passar .
Sn - Acho que não vou conseguir me acostumar com isso ! Logo cheguei ao dormitório e abri a porta e vi a Mayse sentada em sua cama lendo alguma coisa.
Mayse - SN!! A mesma se levantou indo até mim me abraçando. Que bom que já saiu ! Fui tentar te ver mas não deixaram eu passar !
Sn - Tudo bem ! Não foi como se eu estivesse sofrendo maus tratos ! E você está recuperada ? Disse colocando a mão em cima de sua cabeça a acariciando .
Mayse - Estou ótima! Aliás parabéns por ter conseguido se promover !
Sn - Aquele velho... aposto que saiu por aí comentando com todo mundo antes mesmo de eu ter aceitado isso . Me sentei na cama da mesma tendo ela se sentando ao meu lado.
Mayse - Houve mortes aquele dia na mata acharam quatro corpos dilacerados de alguns novatos parece que foi uma coisa brutal! Me encarou . Foi você não foi ? Aquele grito que eu escutei .... e te achei perto do lugar toda coberta de sangue que não era seu .
Sn - Se sabia disso por que não informou a um superior ?!
Mayse - Não sei oque aconteceu mas tenho certeza que teve motivos pra fazer isso .... não vou te delatar não esquenta se quiser ajuda pra arrastar uns corpos por aí estou a disposição ! Piscou pra mim sorrindo .
Sn - As que têm cara de Santa são as piores ! Começamos a rir e nós deitamos na cama e ficamos conversando até pegar no sono .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...