Roronoa Zoro Hot-🔞🔥🛐

18.4K 821 995
                                    

Zoro e eu não trocamos nenhuma palavra aquilo era meio desconfortável , queria dar um soco na cara dele , mas também queria sentar nele , estava em meio a um dilema .
Assim que chegamos no navio reparei que não tinha ninguém ali , achei que mais alguém já teria voltado . Pro meu azar estava sozinha com o Zoro , mas será que era tão ruim assim ? Cheguei na porta do quarto e me virei percebendo que Zoro não estava atrás de mim e nem em lugar algum que minha visão alcançasse . Será que aquele idiota se perdeu me seguindo ? Fala sério.

Sn - MINHAS COMPRAS , MINHAS AMADAS ROUPINHAS FICARAM COM AQUELE MARIMO IDIOT- Senti uma presença atrás de mim e logo imobilizei a pessoa .

Quando me dei conta era apenas o engraçadinho do Zoro , estava pensando se era melhor eu matar ele agora ou esperar ele me matar por que com certeza ele deve tá putasso comigo .

Zoro- ANDA LOGO ME LARGA SUA CAPETINHA.

Sn - Por que você não avisou que estava aqui é idiota por acaso ? Eu poderia ter matado você sabia , além de sem senso de direção e retardado também. Soltei o mesmo.

Zoro - Falou alguma coisa nanica ? Eu só virei uma rua diferente , VOCÊ SÓ SE DEU CONTA AGORA QUE ME DEIXOU PRA TRÁS ??

Sn - Agora a culpa é minha ? A culpa não é minha você ser um idiota sem senso se direção , meu anjo .

Oh senhor por que ele tem que ser tão assustador e extremamente atraente ao mesmo tempo ? Eu com certeza queria sentar naquele homem , queria que ele me começe em todas as posições possíveis , mas acho que isso não vai acontecer tão cedo . Pela vontade que ele tá de me cortar , com certeza não está pensando no mesmo que eu .

Zoro - Você tem coragem pra falar assim comigo em ! Pegou meu pulso me escorando na porta . Eu normalmente não gosto muito de bater em mulher. Senti muita malícia em cada uma de suas palavras .

Sn -E quem disse que eu permitiria isso ? Sorri.

Se aproximou um pouco seu rosto do meu , colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e começou a aproximar seu rosto do meu pescoço . Ele não tocava , mas dava pra sentir sua respiração na minha pele , aquilo estava me deixando arrepiada . Derrepente ele subiu seu rosto em frente ao meu , nossos lábios estavam perigosamente perto.

Zoro - Você é tão irritante ! Saiu como um sussuro.

Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto acariciando , não tirava meus olhos dos seus , dava pra ver claramente que ele estava se segurando , mas como sou cruel esperei ele ter iniciativa .

Zoro - Eu sei que você também quer isso da pra ver nos seus olhos , não adianta negar .

Sn - Eu nunca disse que não queria ! Sorri maliciosamente para o mesmo .

Naquele momento ele avançou sobre meus lábios me beijando rapidamente o correspondi , coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço colando nossos corpos . Ele me pediu passagem com a língua e eu cedi na mesma hora , parecia que estávamos esperando aquilo por décadas . Abri a porta do quarto e puxei ele pra dentro . Fomos em direção a minha cama onde praticamente me jogou na cama e subiu por cima de mim e começou a beijar meu pescoço.

Zoro - - S-n ... . Ele com certeza estava com tanto desejo quanto eu . Quer que eu pare ? Me olhava fixamente.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora