Sanji On
Eu não sei bem como a marinha armou essa armadilha para nós pegar desprevenidos mas as coisas estavam muito tensas , não dava pra fugir nem mesmo evitar um confronto tudo que podíamos fazer era torcer pra não morreremos.
O número de piratas eram insignificantes perto da quantidade de marinheiros , oque deixava as coisas cada veis mais complicadas . Acabamos nos separando não dava pra ficarmos perto uns dos outros ou acabariamos machucando uns dos nossos .
Lance On
Conhecida uma boa parte daqueles marinheiros , pois eu era um ex-vice-almirante . Disse a Sn que lhe contaria sobre o meu passado apenas se ela me contasse o dela oque não aconteceu até hoje.
Lance - Droga ! Pulava de navio em navio atacando os marinheiros que iam em sua direção.
Não dava pra se aproximar de onde Sn estava ainda mais por ter o Grap perto e vários Vices-almirantes que eram fortes e tinham um tipo de akuma no Mi mais estranha que a outra .
Sn On
Não importava quantas vezes eu os matava eles voltavam e me infernizavam , já estava ficando insuportável aquela situação.
-- Por que está com raiva da gente? Se foi você mesma que fez isso a si mesma? Você nos criou sua consciência é pesada de mais pra isso .... sua eu criança estava toda ensanguentada a olhando o sangue escorria de sua cabeça entrando em seus olhos .
Sn - Por que acha que sabe alguma coisa sobre mim? Em um movimento único com a sua Katana cortou a cabeça da mesma a sua frente , mas logo a sentindo se formar atrás de si mesma. Que saco !
-- Por que eu sou você...
Grap On
Sn logo voltou do fundo do mar , mas não foi em minha direção e sim pra cima subindo acima das nuvens , então todos começaram a disparar contra ela. Mas as bolas de canhão não perfuravam sua pele .
Grap - Oque ela pensa que esta fazendo ? A viu descer novamente em direção à frota , Grap se preparou achando que ela entraria novamente na água como antes , mas ela pegou alguns navios piratas com suas garras traseiras e os jogava contra alguns navios da marinha e logo os jogando bolas de "energia" pode assim dizer de sua boca causando explosões em massa .
Quase todos os navios da primeira frota haviam sido abatidos naquele ataque. Sem Pensar duas vezes Grap pegou enormes lanças e começou a jogar em uma força e velocidade impressionantes contra a mesma . Aquelas lanças eram de Oceania , algumas acabaram perfurando sua pele , em sua enorme forma aquilo poderia ser considerado menos que um arranhão .
Sn ainda estava fora de si estava presa em seu próprio consciente então não tinha controle sobre seu corpo e não sabia oque acontecia lá fora .
Um enorme meteoro foi puchado dos céus em direção à Sn que o destruiu com seu poder destrutivo de sua garganta em apenas um ataque.
Fujitora - Essa coisa é mesmo aquela pirralha de três anos atrás? O mesmo estava em um navio com alguns soldados a direita de Sn enquanto Grap estava na direção à esquerda .
Sn estava parada no ar voando percendo que estavam a tentando encuralar bateu suas asas fortemente fazendo todos os navios acabarem se afastando muito por conta da pressão do ar .
Os navios que estavam em direção à Ilha acabaram chegando a costa , e quem vinha pelo horizonte como a marinha foram jogados pro meio do mar. Oque fez que a formação da marinha se quebrasse dando brecha pra que alguns piratas fugissem.
Sn sentia seu corpo pesado e sentia uma fadiga execiva. Então voou em direção à ilha polsando na mesma , ela estava inquieta mas seu momento de distração se acabou assim que percebeu algo ir em sua direção à toda velocidade e era Kizaru que estava na ilha.
Kizaru - Não vou pegar leve mocinha! Vou chutar seu rostinho na velocidade da luz . Ter um corpo enorme era uma desvantagem já que era muito facil ser um alvo "fácil" .
Kizaru chutou a cara de Sn com tudo a fazendo ser arrastada pela ilha destruindo oque estava em baixo de si . Apezar de ter uma pele grossa e uma resistência incrível estavamos falando de um almirante , uma das pessoas mais fortes já existentes.. Sn estava praticamente inconsciente deitada no chão com seu enorme corpo tomando conta da maior parte da ilha , Kizaru percebendo aquilo lançou algumas luzes de seus dedos fazendo perfurar o corpo da mesma , que estava desacordada.
O Navio de Kid foi levado em direção à ilha também , então todos os Mwguiaras estavam ali , assim como Law e seus dois Nakamas .
Assim que perceberam oque estava acontecendo Ace , Luffy , Zoro , Sanji , Lance e Adam partiram pra cima de Kizaru que agora começou a partir pra cima dos mesmos os atacando.
Como alguns oficiais estavam na ilha tambem o resto do pessoal estava lutando contra eles. Mayse viu Gaby correr em direção aonde Sn estava .
Mayse - MERDA! Veias eram presente na testa da mesma que fez com que a terra ali em volta se partisse no meio fazendo vários oficiais cairem e então fechou o solo os esmagando.
Franky - Super violenta! Uma gota de suor era vista na cabeça do mesmo.
Mayse ignorou o comentário do mesmo então começou a correr em direção aonde Gaby havia ido . Bepo vendo que algo estava acontecendo resolveu ir atrás da mesma , assim como Law que estranhou o comportamento de Gaby.
Os meninos travavam uma feroz luta contra Kizaru . Mas todos acabaram sendo atingidos pela calda de Sn que os jogaram contra uma montanha a quebrando totalmente . Aquele rugido alto que chegava doer os tímpanos de tão potente que era , se fez presente novamente .
Kizaru se levantou rapidamente do meio das rochas e começou a ir em direção à Sn com tudo , a mesma lançou um ataque sobre ele mas ele percebeu antes e desviou fazendo aquilo pegar de leve em sua perna que estava toda ferida agora . Luffy abriu os olhos sentido uma dor enorme em suas costas por conta do impacto , olhou em volta e viu os outros despertando também estavam um pouco machucados.
Zoro - Ela ainda não voltou a si? Colocou a mão na cabeça olhando em sua mão em seguida vendo o sangue.
Lance - Parece que ela ganhou um certo tempo para nos .... mas agora temos que lidar com ela.? Viu a mesma os encarar com ódio.
Luffy - Oque vamos fazer ? Encarou Kizaru que estava parado no chão a encarando parecia bastante irritado.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...