Shanks veio em nossa direção me encarando , não dava pra saber oque o mesmo pensava mas Mihawk arregalou seus olhos vendo o mesmo chegar simplismente pegando na minha nuca e puchando selando nossos lábios , comigo ainda em cima da mesa e Mihawk a minha frente.
Queria socar a cara se Shanks mas sabia que não tinha esse direito . Pensou Mihawk.
Sn - nani ? Disse me afastando olhando o mesmo confusa .
Shanks - Só queria dizer Oi . Sorriu maliciosamente me olhando .
Shanks olhou pra Mihawk com um ar de vitorioso mas o mesmo não demonstrou nada apenas desviou seu olhar pra mim me beijando ferozmente na frente do outro .
Senti a mão de Mihawk apertar meus seios me fazendo gemer em meio aos beijos , mas logo parou me olhando.
Mihawk - É a única chanse que vai ter de ter nos dois juntos na mesma cama que você ! Olhou pra Shanks de canto de olho e o mesmo me olhou esperando eu tomar uma decisão.
Quem desperdiçaria essa chanse ????
Sn - Prometem não me deixar conseguir andar amanhã ? Sorri maliciosamente mordendo os lábios.
Senti ser paga rapidamente e ser jogada nos ombros de Mihawk que começou a andar em direção à escada sendo acompanhado por Shanks. Não dava pra ver o caminho , só via o chão até que Mihawk parou e ouvi um barulho de maçaneta ser girada foi então que vi que já havíamos chegado no quarto do mesmo . O mesmo me jogou na cama de barriga pra cima.
Shanks - Não vale desistir ! Disse desabutuando sua camisa .
Mihawk - Não é legal brincar com os sentimentos das pessoas SN ! Vamos ter que te punir severamente . Disse ao lado de Shanks me encarando descendo o zíper de sua calça.
Sn - Parece que mereço uma punição severa ! Sorri olhando pros mesmos ficando apenas de cueca a minha frente com seus membros já rijidos marcando o tecido .
Os mesmos subiram na cama Shanks já veio me beijando possesivamente , enquanto Mihawk começou a beijar minhas pernas subindo até minhas coxas as mordendo deixando marcas visível por onde passava.
Shanks desceu sua mão por cima do tecido de meu vestido apertando meu peito o massageando ainda me beijando. Senti Mihawk levantar meu vestido pra cima e tirar minha calcinha , voltando sua atenção pra minha virilha dando alguns chupoes no local .
Shanks puchou meu vestido pra cima passando o mesmo pela minha cabeça expondo meus seios pois não usava sutiã.
Mihawk se levantou e foi até a gaveta do criado mudo e tirou uma algema preta e me olhou sorrindo.
Mihawk - Acho que você não está merecendo nos tocar por enquanto !
Shanks me virou de costas com a cara na cama com os braços pra trás.
Shanks - Seja uma boa garota , não é pra se soltar se não mandarmos! Disse segurando minhas mãos do lado da outra em minhas costas .
Sorri sentindo Mihawk me algemar , senti um tapa forte ser desferido na minha bunda , Shanks me virou e segurou uma de minhas pernas pra cima e começou a morder meu ombro e deixando marcas ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...