Sn e sua entrada na marinha.

1.7K 138 40
                                    

Sn quando tinha doze anos ....

Após deixar a ilha aonde vivia com os meninos fui levada ao quartel general da marinha aonde Grap era responsável.

Grap  - Fiz sua inscrição na marinha ! Você começa amanhã cedo ! Disse todo animado mostrando o documento em mãos.

Sn - DE QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FALANDO VELHOTE??? EU DISSE QUE NÃO IA ENTRAR NESSA MERDA! peguei o papel da mão do mesmo e rasguei.

Grap - SN! Me deu um cascudo forte fazendo um galo enorme aparecer.

Sn - ai ai ai. Dizia segurando o lugar com as mãos chorando .  QUER ME MATAR!!!

Grap  - Pode resgar esse tirei mil cópias e se você sumir com elas faço sua inscrição de novo!

Sn - Mas você disse que iria me levar só pra continuar meu treinamento e não que iria me fazer de cachorro da marinha . Um soco foi desferido na minha cabeça novamente fazendo outro galo aparecerPARA DE ME BATER! COMO PODE ME PASSAR A PERNA ASSIM? NÃO TEM VERGONHA? SOU SÓ UMA CRIANÇA .

Grap - Você vai começar como um soldado de menor nível e se não subir de posição em três meses não tem treino !

Sn  - QUE PORRA DE CONDIÇÃO É ESSA ? Outro soco foi desferido em minha cabeça.

Grap - BOCA SUJA ! Você vai começar como todos vai haver algumas pessoas mais velhas que você então não caçe encrenca com ninguém se não vai se ver comigo.

Sn - Sim vossa excelência! Disse fazendo bico .

Logo ancoramos na ilha e descemos acompanhados de alguns marinheiros que estavam na mesma divisão do Grap .

Grap - Pessoal essa é a Sn espero que a recebam bem!

-- Essa é aquela garotinha daquela vez ? Nossa como ela cresceu.  Dizia uma mulher de cabelos loiros.

Sn  - Cresci 10 centímetros em quatro anos . A encarei . Não dá pra ser menos sinica não?

Grap  - Sn ! Para de ser mal educada.  Era visível uma gota de suor em sua cabeça me vendo olhar feio pra mulher que estava toda sem graça.

Sn - Foi mal velhote.

Grap  - Levem ela pro dormitório ela começará amanhã como uma soldada da marinha . Disse todo orgulhoso.

Sn  - Vó tacar fogo no seu quarto . Disse baixinho.

Grap - Falou algo ? Me olhou com um olhar assustador me fazendo engolir seco .

Sn - N-não disse nada que isso.  Desviei o olhar e os marinheiros em volta estavam se segurando pra não rir.

-- Grap! Por que demorou tanto? Era pra ter comparecido em Marineford e não foi .... qual é a sua desculpa dessa vez ? Dizia um homem alto de cabelos pretos e bigode cumprido acompanhado de uma cabra .

Grap - Ah , Sengoku sinto muito me esqueci! Disse socando o dedo mindinho no nariz desviando o olhar do mesmo que ficou irritado com o comportamento dele .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora