Festival Pirata : Douglas Bullet

1.7K 152 17
                                    

No caminho alguns soldados da marinha e alguns piratas tentavam me atacar , mas eram transformados em pedra pela Hancock que não os deixava ficar em meu caminho .

-- VOCÊ É UMA CORSÁRIA DEVERIA NÓS AJUDAR E NÃO ATRAPALHAR. gritavam os marinheiros .

-- ESSA MULHER ESTÁ DESCONTROLADA!

Boa - Homens horrendos! Por isso odeio vocês acham que podem conosco?! Os encarou atacando em seguida .

Boa - Homens horrendos! Por isso odeio vocês acham que podem conosco?! Os encarou atacando em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn - Essa Hancock..... sorri vendo a mesma fazer uma expressão furiosa vendo os marinheiros a olharem abismados .

Parei de correr vendo um enorme redemoinho de vento se formando a minha esquerda , lembrei que era o poder da Akuma no Mi do Lance . Oque realmente me intrigou foi ver Roronoa Zoro ali no ar com duas katanas em mãos e uma na boca atacando alguém que não deu pra mim reconhecer direito.

Sn - Que tipo de amigos eles são ? Nem me chamaram! Me senti ofendida.

Começei a ir em direção à onde estava acontecendo aquilo , e percebi que era aonde tinha iniciado a corrida mais cedo só que a paisagem estava totalmente diferente .

Me dei conta do que havia acontecido , os Nova geração tinham sido surrados . Boa hancock estava ao meu lado vendo aquela cena , percebi um certo ruivo caído mais a frente todo machucado.

Sn - Kid? Oque houve ? Corri até o mesmo me agachando no chão colocando sua cabeça no meu colo. Você está machucado de mais !

Kid  - A...aquele cara , e....le vai matar todo mundo! Vai embora aproveita que ele ainda não sabe que está aqui . Cof cof. O mesmo tossiu gospindo sangue . Aquele idiota que estava com você aquele dia deve estar morto nesse momento.  Sorriu .

Ver Kid naquele estado estava me deixando irritada , e ouvir que Lance poderia estar morto me deixava mais puta ainda .

Boa  - Sn-chan! Deixe o aí vamos embora! A segunda frota da marinha pode chegar a qualquer momento e destruir tudo . Colocou a mão sobre meu ombro . Olha em volta não da pra lutar com um cara desses .

Sn - Calada! A olhei sobre o ombro . Vai embora! Não é assunto seu , obrigada por me acompanhar mas não me peça pra sair daqui assim . Rasguei um pedaço da minha roupa  colocando em cima da enorme ferida no peito do Kid , tentando parar o sangramento   . Kid... seu idiota . O olhei triste .

Boa - Sn-chan....

Estanquei seu sangramento , era tudo que podia fazer por ele não tinha muito conhecimento de medicina . Como queria que Chooper estivesse aqui pra me ajudar .

Sn - Tô me sentindo uma inútil , ser forte em momentos assim não adianta se não conseguir ajudar alguém ferido . Disse cabisbaixa percendo Kid perder a consciência.

Tirei a parte de cima da farda que eu estava a dobrei pondo no chão pra apoiar a cabeça do mesmo ,  ficando apenas de com um sutiã preto rendado , me levantei olhando em volta.

Sn - Todos estão feridos de mais! Não sei como ainda estão vivos!

-- SN-YAA. reconheci aquela voz automaticamente e virei em direção da mesma .

Sn - LAW? Mas que merda .... corri em direção ao mesmo que estava vindo rapidamente em minha direção mas acabou caindo pois estava muito ferido. Law, law? Ele estava muito ferido , seu corpo estava todo cheio de hematomas e tenho certeza que seu braço e sua perna esquerda estava quebrados . Por que não usou seus poderes de akuma no mi pra se curar?

Law - E....eu j...à  ees..tou no meu limite , não consigo usar agora! O estado dele não era nada bom .

Sn - Quem é o filho da puta que fez isso ? Disse bastante irritada .

Zoro On

Achei que se eu lutasse sozinho iria conseguir o derrotar facilmente , mas Lance tinha razão ele era forte de mais não teve outra opção a não ser lutarmos juntos .

Aquele cara não tinha sofrido um arranhão se quer parecia estar brincando conosco  e nos estávamos um caco , mais um ataque e morreriamos na certa .

A atenção do mesmo foi pro horizonte percebendo a frota da marinha que vinha ali .

Douglas - Podem mandar quantos Buster Call forem eu sobreviverei e mostrarei quem é o homem mais forte do mundo!

Um enorme submarino saiu de baixo do chão quebrando tudo nos fazendo ficar sem entender oque estava acontecendo.

Douglas - Acho que está na hora de mostrar a vocês o poder da minha akuma no mi.  Sorriu .

Logo o submarino se desolveu com o toque do mesmo , se misturando com o corpo do mesmo o fazendo se tornar enorme era como se fosse o Franky mas muito mais enorme . Um ataque foi desferido em direção à frota que estava vindo a destruindo totalmente .

Lance - Esse cara .... nem se quer tinha usado o poder de sua akuma no mi e já é tão forte. O olhei assustado . Sem contar o quão forte seu Haki é......... parece que não vamos ver a SN novamente.  Disse cabisbaixo vendo o outro mirar um ataque na direção deles.

Zoro - Parece que está certo........

Continua...

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora