Aqueles caras da marinha caiam matando em cima de mim estava a maior confusão aquilo já estava me irritando não conseguia achar ninguém , foi então que percebi um enorme redemoinho de vento indo limpando a área a minha volta olhei pro lado e vi Lance com um sorriso convencido.
Sn - Além de gatinho ainda é um pau pra toda obra . Ri vendo o mesmo fechar sua expressão.
Ace - Estou aqui sabia , não quero ouvir sobre as coisas obscenas que passam pela sua mente . Disse mais atrás do outro fazendo biquinho .
Sn - Gome , gome . Que bom que estão bem .
Lance - Nada fácil esse imbecil aqui quase morreu várias vezes , não serve pra nada . Disse implicando com o outro .
Ace - NÃO PEDI SUA AJUDA PARA DE SE GABAR PRA CIMA DA SN . Disse bravo pegando outro pela gola que estava rindo da situação.
Sn - Depois vocês discutem agora temos que achar o Luffy e o resto do pessoal e sair daqui. Virei em direção ao Ace . Você Vai com a gente ou vai com o Barba Branca?
Ace - Não posso ir sem meus companheiros.
Sn - Certo, eu vou com você pelo menos até ver que está em segurança.
Ace - Não. Não quero que se arrisque mais posso me virar sozinho daqui pra frente não preciso da sua pena .
Sn - Se não tivéssemos aqui eu ia chutar sua bunda até aprender a falar direito comigo . Sorri .
Corremos juntos a procura do pessoal então logo vi Zoro lutando com alguns caras ali .
Sn - MARIMOOO CABEÇA DE ESTRUMO. gritei o mesmo que me olhou com odio. Vem neném tamo indo.
Zoro - EU VOU CORTAR VOCÊ, NÃO ME DÊ ORDENS SUA MEIO METRO. Logo em seguida derrotou os caras ali e veio em minha direção.
Percebi os meninos rindo atrás de mim percendo que o Zoro veio correndo após ter dito pra não ordenar nada a ele .
Sn - Vocês estão no mesmo barco não deveriam rir assim .
Lance nos dava cobertura por trás Zoro estava a esquerda , eu no lado direito e Ace no meio , ficou reclamando mas disse que assim era mais fácil de prever algum ataque e proteger ele.
Ace - E quanto a você quem vai te proteger?
Sn - Não preciso da proteção de ninguém eu me viro .
Ace - Odeio isso em você ! Disse baixinho .
Alguns caras vieram em minha direção mas apenas lançei um corte na direção dos mesmos fazendo eles cairem completamente desacordados.
Sn - Não quero ser um peso pra ninguém!Vim por você , não vou deixar te tocarem .
Senti alguém se aproximar a toda velocidade então todos paramos e eu fiquei na frente do Ace.
Sn - Quem É você ?
- Não posso deixar você o levar assim tive muito trabalho pra conseguir pegar esse moleque e entregar a marinha , então eu mesmo irei o eliminar aqui e agora. Deu uma risada super bizarra.
Sn - Então é você? A pessoa que capturou o Ace ?
Teach - Exato garotinha agora saia da minha frente.Olhei de canto de olho pra trás vendo Ace fazer uma cara de ódio que eu nunca tinha visto antes .
Ace - Eu cuido dele !
Sn - Não posso deixar! Isso não é um jogo , sua vida está em risco aqui.
Ace - A sua vida também está em risco também querem te executar !
Sn - Gente ruim não morre fácilmente fica na paz . Zoro você eo Lance cuidam do rato cego .
Disse quando percebi que Fujitora tambem se aproximava dali .
Fujitora - Parece que não cheguei despercebido como planejava. Sorriu .
Sn - Achei que fosse só cego agora é invisível tambem ? Percebi uma veia em sua testa e ri de satisfação.
Akainu - Não vão sair vivos daqui. Disse indo em direção à Ace é SN.
Luffy On
Já tinha achado o Ussop e a Nami que estavam correndo de uns marinheiros que estavam atrás deles , acabei rapidamente com eles tendo Nami e Ussop chorando de alegria em seguida. Vi algumas pessoas sendo enforcadas por mãos que apareciam em seus pescoços.
Nami - Robin !
Assim que a ruiva disse o nome da mesma ela apareceu indo em direção aos mesmos.
Robin - Luffy cadê a Sn ? Achei que estivesse ao lado dela . E o Ace oque aconteceu não estou entendo nada aqui.
Luffy - Não dá pra explicar agora mas eles estão bem espero . Mas precisamos reunir o pessoal a Sn pediu . Disse sério.
Ussop - Sn-chan e bom você não morrer hoje temos coisas pra acertar . Sussurou baixo fazendo cara de paisagem tendo os ali presente o encarando tentando entender o que havia acontecido.
Sanji - AAAAAAHHHAAHHHAAAHHA SOCORROOOO . Dizia correndo em direção à Luffy que olhava sem entender nada .
Ussop logo caiu na risada quando percebeu que o mesmo estava sendo perseguido por alguns travestis ali que estavam ao lado do Barba Branca.
_ SANJI-KUN VENHA CONOSCO VAMOS TE PROTEGER . gritavam alguns atrás dele.
Sanji - SAI DE RETO SATANÁS! fazia sinal de Cruz enquanto corria .
Robin - Parece que ele estava apanhando pra umas mulheres da marinha aí eles resolveram o ajudar mas parece que ele não gostou muito da ideia . Disse colocando a mão sobre a boca abafando o riso.
Nami - Sanji-kun seu imbecil . PARA DE BRINCADEIRAS NÃO TEMOS TEMPO PRA ISSO AGORA . gritava já irritada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...