Primero dia como novata .

1.4K 134 33
                                    

Depois da refeição todos os oficiais foram para seus dormitórios Mayse e eu também fomos .

2:38 da madrugada

Um alarme de incêndio tocou fazendo todos saírem de seus dormitórios e irem pra fora do lugar , todos se juntaram no campo de treinamento ficamos em fila esperando alguma instrução dos superiores .

A mesma mulher loira que tinha me cumprimentado mais cedo chegou ali e todos bateram continência pra ela , Mayse e eu também.

-- Parece que alguém invadiu o dormitório do Vice-almirante enquanto ele dormia e  atacou fogo no lugar , tudo indica que foi apenas um acidente com uma lamparina mas o Vice-almirante tem certeza que isso não foi um simples acidente então vocês ficaram aqui até que as câmeras sejam checadas e termos certeza que não foi causado por alguém. Logo ela se retirou dali .

Todos começaram a se perguntar quem poderia ter feito algo assim e com o isso aconteceu logo no dia em que iriam começar a trabalhar pra marinha .

Mayse - Será que fomos invadidos? Será que estão tentando matar o Vice-almirante?

Sn - Logo iremos descobrir .

Alguns minutos se passaram então a mesma mulher voltou ali.

-- Tudo já foi resolvido e parece ter sido apenas um acidente então estão liberados pra voltar a seus dormitórios. A mesma se retirou dali.

Mayse - Parece ter sido só um mal entendido achei que fossemos receber alguma punição. Suspirou .

Sn - Não tem evidências e lógico que o velho não tem escolha. Sorri enquanto íamos em direção ao nosso dormitório.

Mayse - Por que está rindo? Me olhou confusa.

Sn - Nada vamos voltar a dormir temos que acordar em tres horas .

10:45 da manhã

Sn On

Sn - Aquele maldito cachorro velho ! Dizia irritada com um esfregão na mão . Não acredito que me pôs pra limpar esse lugar todo sozinha ....

Todos os outros novatos estavam recebendo treinamento , não estava brava por isso mas sim por ele ter posto somente eu pra fazer a limpeza , estava a horas limpando aquele lugar então fui até a dispensa que havia no subterrâneo daquele lugar e tive que pegar mantimentos pra levar até a cozinha .

Sn - Aquele velhote vai me pagar caro ainda , agora tenho que ajudar na cozinha affs. Disse assim que cheguei na cozinha.

-- Vamos lá mocinha , já que está encarregada de nos ajudar na cozinha não pense que ira ficar de corpo mole só por que e conhecida do Vice-almirante. VÁ LOGO PICAR AQUELAS CEBOLAS ! dizia uma mulher gorda enorme que era responsável pela refeição.

Sn - Tô indo tô indo .

Coloquei um avental e uma toca e fui lavar minhas mãos e começei a picar um monte de cebolas e logo estava lavando um monte de louça , logo era hora do almoço e todos os marinheiros estavam no refeitório comendo foi quanto tive uma folga e me sentei numa mesa com a Mayse .

Mayse - Será que o Vice-almirante está de marcação com você?!

Sn - Aquele maldito cachorro velho sabe que fui eu que coloquei fogo no quarto dele e como não tem provas disso quer me castigar indiretamente.

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora