Lance se alistou na marinha depois de um tempo e era novato como cadete na Base aonde Sn era vice-almirante , por ter centenas de pessoas e Lance não se destacava entre os novatos pra não chamar muita atenção , Sn nem os outros nunca chegaram a prestar atenção no mesmo , ainda mais por usar uma máscara que tampava todo seu rosto.
Mayse - EM FORMAÇÃO! A COMANDANTE ESTA AQUI! Dizia rígida vendo todos ficarem em formação e baterem continência assim que viram Sn .
-- SEJA BEM VINDA! Todos disseram juntos.
Sn - Parem com isso que coisa chata ! Eu não sou o Grap pessoal! Sorriu fazendo todos ali mostrarem expressões fofas vendo Sn .
Apesar de pegar firme no treinamento de todos na base e gostar de tudo em perfeitas condições Sn não era uma ditadora má , ela chegava ser gentil aos olhos de muitos .
Sn - Pessoal vou liberar todos vocês por uma semana , sei que ando exigindo de mais de vocês e que não veem suas famílias a muito tempo então vou dar essa folga a vocês.
-- Mas com todo respeito... os superiores podem brigar com a senhora por isso ... dizia um cadete preocupado com a mesma.
Sn - Está tudo bem ! Eu vou ficar bem ! Sorriu . Mas se não estiverem aqui em uma semana na hora exata eu vou fazer vocês correrem em volta da base por um mês seguido sem descanso . Um sorriso macabro se formou no rosto da mesma fazendo uma gota de suor aparecer na cabeça de todos presentes .
A maioria do pessoal da base já não estava ali , pouquíssimas pessoas que não queriam sair ficaram ali , mas não iriam ter nenhum treinamento ou trabalho a fazer por que como Sn disse ela deu uma folga a eles.
Sn On
Tantos documentos.... tanto trabalho... cada dia que conheço mais a verdade sobre alguns atos da marinha me arrependo profundamente de ter vindo com Grap . Uma batida na porta foi ouvida da sala da mesma e logo ela disse que poderia entrar então Sn sorriu de canto vendo que se tratava de Adam .
Adam - Você deu folga pra todo mundo mas continua trabalhando? Se aproximou da mesa da mesma se sentando a sua frente , na beirada pegando os papéis da mão da mesma os colocando de lado puchando Sn pela cintura a levantando a deixando de frente pra ele com os braços em volta de seu pescoço.
Sn - Acho que por você eu até posso deixar o trabalho de lado um pouco... Sorriu dando um selinho no mesmo e que logo virou um beijo calmo e quente .
Adam mantinha suas mãos nas costas da mesma , apezar de desejar muito ter relações com Sn sabia que ela não estava pronta pra aquilo agora então respeitava a mesma e evitava passar da linha.
Adam - Oque acha de sairmos ? Disse assim que se separou do beijo.
Sn fez uma cara pensativa escorando sua cabeça no peito do mesmo que envolveu suas mãos em sua cintura a abraçando encostando seu queixo em cima da cabeça da mesma sentindo o perfume da mesma.
Sn - Não podemos , deixar a base sozinha assim ?
Adam - Tem a Gaby e a Mayse elas dão conta... Assim que se eu conta de suas palavras percebeu que aquilo era uma pessima ideia .
Sn - Elas se matariam ! Sorriu .
A porta da do escritório de Sn foi aberta mostrando Mayse e Gaby que estavam todas ofegantes pareciam ter corrido pra chegar até ali .
Mayse - É só eu piscar e ele já está grudado nela que nem um macaco ..
Gaby - As vezes acho que tem ciúmes do Adam mas as vezes parece ser da Sn... Disse fazendo uma cara confusa vendo a expressão de ódio que surgiu no rosto de Mayse , que a pegou pela gola da blusa a sacudindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...