Algumas horas se passaram e a névoa densa já era vista em volta do navio.
Zoro - Finalmente ! Depois de ser sequestrado por duas maníaca finalmente vou voltar ao meu treinamento .
Sn - Morra! Chutei a bunda do mesmo o fazendo cair do navio .
Zoro. - SN CRETINA!
O mesmo logo subiu no navio me xingando.
Zoro. - Meio metro!
Sn - Cabeça de alga!
Kid - O apelido da SN é porquinha da Índia. Eu mesmo inventei! Sorriu. Criativo não?!
Todo mundo começou a rir do que Kid havia falado logo soquei o mesmo e começamos a discutir mas paramos quando Mihawk apareceu ali acho que a única pessoa que o pessoal todo ali tinha medo era dele quando ficava bravo .
Sn - Fiquei até com saudade dos Babuínos aonde será que eles estão? Disse assim que pisei em terra firme , começei a correr e um pouco mais a frente vi algum deles. EAI PESSOAL!♡ por incrível que pareça eles não me atacaram e pareciam felizes.
Zoro - Cada dia que passa ela está mais parecida com o Luffy! Dizia a vendo abraçar os enormes macacos que pareciam estar felizes.
Lance - Até os macacos ganham abraços e você só leva chute na bunda . Provocou.
Zoro - Falo alguma coisa? Playboyzinho?
Lance - TÁ surdo? Limpa o ouvido cabeça de mato !
Mayse - Perfeito fiquem ai discutindo seus cuzoes bom que a Sn fica só pra mim hahaha. Saiu correndo em direção à SN toda animada.
Kid - EU VOU TE MATAR SE ROUBAR MINHA BEST! corria atrás de Mayse que corria até Sn se escondendo atrás da mesma. SAI DA FRENTE SN VOU BATER NELA!
Sn - Para de ser infantil .
Kid puchou SN pelo braço a jogando em cima do ombro saindo correndo dali .
Mayse - DEVOLVE! corria atrás do mesmo.
Assim que Lance é Zoro viram oque estava acontecendo começaram a correr atrás deles também.
Lance - SOLTA A SN SEU ANIMAL! VOU TE DAR UMA TIJOLADA.
Zoro - EU VOU TE CORTAR!
Sabo - NINGUÉM ROUBA MINHA AMIGA ASSIM ! O mesmo estava com seu típico cano de ferro em mãos se juntando aos outros correndo atrás de kid.
Perona - Como são infantis! Disse vendo aquela cena .
Um chute foi desferido contra a cara de Kid que caiu no chão e acabou jogando a SN pra cima que acabou sendo pega por Shanks que apareceu ali do nada .
Shanks - Demorou amor , estava preocupado com você!deu um beijo na testa da mesma.
Ace - TIRA AS PATAS!
Mihawk - Ruivo desgraçado! Tirou sua espada das costas e foi em direção aos mesmos.
Shanks. - DEU RUIM CARALHO! começou a correr sendo perseguido por o Olhos de Gavião e por todo mundo ali menos Perona e Crocodile que ficaram olhando.
Até os babuínos começaram a perseguir Shanks que estava com SN ainda em seus braços correndo a toda velocidade.
Law - ROOM. Fez um sinal com as mãos trocando Lance e Sn de lugar .
Lance e Shanks - Aaaaaaaahhhhhhh . Gritaram assustados assim que se olharam , Shanks o segurava em seus braços estilo noiva .
Sn - em ? Disse confusa percendo que a um segundo atrás estava nos braços de Shanks e agora estava ao lado de Law atrás de todo mundo .
Todo mundo olhou pra trás vendo SN atrás do Law.
Todos - É MINHA!Pularam em direção à mesma que desapareceu assim como Law. Todos caíram um em cima do outro.
Ace tinha ficado por baixo de todo mundo então acabou esmagado .
Law - Ninguém vai conseguir pegar a gente! Dizia correndo com a SN em seus braços que estava rachando de rir daquilo.
Em um piscar de olhos Law estava cercado.
Zoro - Você acha que vai conseguir fugir de nos ? Desembanhou sua espada .
Um vento forte começou a balançar todas as árvores em volta. E todos olharam pra Lance que fez um sinal com as mãos fazendo um tornado começar ali fazendo todo mundo ser pego por ele.
Sn - AAAAHHHHH. olhou pra baixo e viu que estava em meio a um redemoinho de vento forte . ESSES IDIOTAS !
tirou uma de suas katanas de sua cintura mirando um golpe de corte de longa distância em direção ao chão , fazendo o vento despersar e cair de encontro ao chão mas caiu em pé porque a gata tem mais de sete vidas .
Sn - FALO OTÁRIOS! começou a correr vendo que até os babuínos a perseguia. Até vocês???? Olhou cunfusa. Bando de doido. Dizia enquanto olhava pra trás logo caindo no chão por ter batido de cara numa árvore. Ai ai ai
Perona - SN-CHAN NÃO DEIXA ELES TE PEGAR! EU E O LACOSTE APOSTAMOS SE VOCÊ FOR PEGA EU TE MATO! dizia voando por cima da mesma.
Sn - Que desgraça! NÃO FAÇAM APOSTAS ASSIM DO NADA EX-SIRIRIQUEIRA! disse brava se levantando e começando a correr novamente .
Senti algo vindo em minha direção então rapidamente me abaixei e as árvores a minha frente foram cortadas olhei pra trás e vi Zoro com suas katanas na mão e uma na boca.
Sn - Desgraçado! Me levantei correndo pegando impulso que até afundou uma parte do chão. Daqui de cima da pra ver melhor . Disse olhando o pessoal de cima que ainda corriam em minha direção . Em ?
Lance estava praticamente voando em minha direção .
Sn - Maldita Akuma no mi. Uma akuma no mi que o permite manipular o vento com certeza deve ser bem útil. FOI MAL LANCE! O mesmo me olhou confuso assim que estava bem próximo a mim .
Levantei minha perna acertando seu ombro o jogando contra o chão.
Sn - GOME! Disse aterrisando no chão correndo novamente Lance ficou entalado no chão de cabeça pra baixo .
Mayse - MANDO BEM SN-CHAN ! deu um pulinho animada ainda perseguindo a mesma.
Sn - PAREM DE ME PERSEGUIR!!!!
Todos - SEM CHANSE! tirando Mihawk, Shanks , Perona e Crocodile todo o resto estava atrás dela .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...