Cap.191

1.1K 106 72
                                    

Sn On

Estava destruindo todos os navios que via a minha frente , ainda não entendia direito oque estava acontecendo mas certamente era um ataque da marinha. Derrepende a mesma sentiu um soco forte em sua cabeça a fazendo ficar zonza e cair na água.

Sn - Só aquele velhote consegue me bater assim... Pensou enquanto afundava na água.

SN em pensamento.

Acabei de matar as pessoas que eu mais me importava e não senti nada ? Seria pelo fato de saber que elas não eram realmente eles?

Sempre pensei que nunca consegueria sair facilmente de uma situação assim ... Mas ... por que me sinto assim ? Não sinto nada mas ao mesmo tempo é como se eu tivesse perdido algo ...

Luffy On

Ace - Vocês realmente armaram esse circo todo só pra nós capturar ?! Quase todos os piratas mais famosos atualmente estão aqui ... encarou Kizaru que tinha um sorriso de lado .

Kizaru - Foi apenas uma oportunidade , se dermos um jeito nos encrenqueiros dessa nova geração vamos voltar a sermos respeitados como antes.

Zoro On

Alguns Vocês-almirantes partiram pra cima nos atacando com tudo , apezar de não serem tão fortes quanto os Almirantes eram pessoas em que deveríamos ter cuidado .

Robin - TRINTA FLORES! Cruzou suas mãos fazendo algumas mãos aparecerem sobre alguns marinheiros torcendo seus pescoços .

Zoro - SATURYUU!!! O mesmo atacou vários ali ao mesmo tempo causando uma certa destruição sobre alguns navios que haviam perto .

Assim como eles todos ali partiram pra ofensiva , a segunda frota que antes estava quieta agora estava indo em direção à eles . Haviam mais baixas do lado dos piratas do que da Marinha  . Provavelmente a marinha selecionou seus melhores homens pra entrar em combate.

Nami On

As vezes não dava pra saber se aquela luta estava equilibrada ou não , Mayse , Gaby e Adam estavam ajudando Luffy e Ace contra o Kizaru e alguns Vices-almirantes que também estavam ali . Podia se dizer que eles eram fortes ao mesmo nível de Zoro e Sanji.

Ussop - Esses oficiais da marinha não param de chegar . Encostou suas costas nas da Navegadora que havia acabado de lançar um ataque enorme com suas nuvens repletas de raios contra alguns que se aproximavam do navio .

Brook - YOYOYOYOYOYOYO , estou deveras decepcionado não vi a calcinha da Sn-San hoje! Yoyoyoyo . Começou a rir atacando alguns ali com lágrimas nos olhos lembrando de seus "lindos" momentos em que Sn o proporcionou a linda vista de suas roupas íntimas .

Akainu On

Aokoji - Acha mesmo que esse é o melhor momento para nos aproximar ? Olhou confuso pra Sengoku que tinha uma expressão seria em seu rosto.

Sengoku - Vamos atacar com tudo e acabar de uma vez com essa maldita geração! Não há nenhum imperador esse é o melhor momento ninguém aqui seria capaz de bater de frente com algum almirante , nem mesmo a Sn que nem conseguiu superar o Grap .

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora