Não acredito que eles estão fazendo isso o chão abaixo de mim começou a afundar virando areia.
Perona - ISSO É JOGO SUJO ! Disse brava em direção à Crocodile .
Crocodile - Somos piratas boneca , acha mesmo que eu jogaria limpo em uma aposta? Olhou pra mesma sorrindo de canto .
Perona - Então não vou jogar limpo! NEGATIVE! fantasmas saíram de suas mãos atravessando o corpo do mesmo que caiu no chão abalado oque fez a terra voltar ao normal.
Sn - MANDO BEM! sorri olhando pra cima aonde a mesma estava me observando e sorriu pra mim.
Continuei correndo tinha que chegar ao castelo de Mihawk antes de ser pega era nisso que se resumia a aposta que Perona fez com Crocodile . Uns babuínos apareceram na minha frente sem mais nem menos me atacando.
Sn - Seus arrombados! Tavam agorinha puchando meu saco , agora me atacam suas falsianes ! Rapidamente saquei minha katana segurando suas espadas . Ferrou! Pulei pra trás olhando minha katana . Sério que eu danifiquei ela de mais na última batalha?
Uma de minhas katanas não estava normal ela não aguentaria um golpe poderoso de mais iria ter que me conter pra que ela não se quebrasse.
Sn - Vamos la! Tenho que correr daqueles patifes! Fui em direção aos mesmos os derrotando passando correndo na frente deles , enquanto olhavam tentando entender oque eu havia feito .
Law - ROOM. Fez um sinal com as mãos fazendo todos menos ele sumirem dali . Sn-ya vou te ajudar a ganhar essa aposta ! O mesmo apareceu ao meu lado . Mas ande logo os afastei daqui!
Sn - arigatõ Law-San ! Beijei sua bochecha e voltei a correr em direção ao castelo , felizmente não havia mais ninguém atrás de mim oque resultou em o caminho livre a minha frente . Essa vai ser moleza .
Derrepente alguém praticamente voou a minha frente me fazendo parar de correr .
Lance - É uma questão de honra SN ! Sorriu sacando sua espada.
Sorri me colocando em posição de batalha , eu sabia que Lance estava apenas se divertindo com aquela situação eu também! Sempre tive curiosidade em lutar com ele assim como com todos que eu conhecia , essa era uma boa oportunidade pra ver o quão forte ele era lutando com tudo .
Sn - Pode vir !
Rapidamente ele veio até mim mirando sua espada no meu rosto mas desviei , então saquei uma adaga que sempre levava comigo mas não a usava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...