Cap.140

1.3K 117 17
                                    

Três semanas se passaram e eu treinava incansavelmente com o Grap que não pegava leve comigo , meu corpo estava todo dolorido apenas tentar me mover fazia eu gemer de dor . Felizmente hoje fui liberada do treino por que o Vice-almirante teria que receber o Amirante da Frota o Sengoku "o buda" . Graças a minha promoção mudei do dormitório com a Mayse e agora estamos em um quarto enorme.

Mayse - Já que não vai fazer nada hoje deveria ficar no quarto e dormir um pouco , por sua sorte foi liberada hoje mas amanhã tudo volta ao normal! Dizia me entregando um copo de água e alguns analgésicos pra melhorar minhas dores musculares.

Sn - Se eu ficar parada vou ficar com as ligações do joelho duras amanhã! Peguei o remédio e logo tomei . Além do mais vou conhecer o Sargento que irá ficar me substituindo por alguns meses .

Mayse - É verdade ... Acho mancada te deixar com a papelada você mal anda tendo tempo pra alguma coisa , as vezes passa dois dias inteiros fora acordada isso pode afetar severamente sua saúde! Se sentou a minha frente me olhando. Deveria aproveitar e ir a enfermaria! Eu te acompanho .

Sn - Eu tô bem ....Se eu não der tudo de mim.... Grap vai achar que estou fazendo isso por capricho e vai parar de me ajudar .

Mayse - Então vai se juntar ao Grap ??

Sn - Sim ... Me levanteiBom espero que seja uma pessoa legal pelo menos esse tal sargento..

Mayse - Não esquece que você é a superiora dele já que sua posição está acima dele ! Se for um velhote e quiser se livrar dele  chuta bem no meio das pernas , ninguém vai te questionar além dos outros superiores ai diz que ele tentou te assediar. Sua expressão era assustadora.

Sn - May-chan acho que anda treinando de mais acho melhor você dormir um pouco !

Mayse - Infelizmente tenho afazeres mas estou entre os melhores recrutas tenho certeza que logo vou subir de posição! Sorriu animada .

Sn - Boa sorte ! Agora eu tenho que ir! Sai dali

Sai dali indo pro campo de treinamento , um navio da marinha tinha ancorado ali e logo avistamos o Comandante da Frota com sua cabra de estimação ao seu lado .

Todos - Seja bem vindo senhor !

Sengoku - Obrigada pela recepção! Grap parece que dessa vez você não está atrasado como de costume .

Grap - Eu pensei que fazer as coisas direito as vezes seria bom.

Sengoku  - Tá me dizendo que sempre faz de propósito?? O encarou .

Grap - Eu não disse isso...

Sengoku - Aliás parabéns pela Sn parece que ela não é uma garota muito comum não é! Olhou pra Sn sorrindo .

Sn - Não foi nada de mais era apenas minha obrigação , além que você nao deveria estar surpreso já que foi você que fez isso .

Grap - sn?! Me encarou sério.

Sn - Gome não era minha intenção ser inconveniente!

Sengoku - Tudo bem , você não disse nenhuma mentira! Quero que você permaneça ao nosso lado , você pode ser mais preciosa que imagina.

Do que esse velhote está falando?Percebi um rapaz mais velho que eu se aproximar ele tinha cabelos brancos e fazia uma expressão de tédio..

Grap - Que bom que aceitou meu pedido Smoker! Dizia sorrindo pro mesmo que estava sério .

Smoker  - Não é como se eu pudesse recusar .... virou o olhar pra mim . Sério que é essa a nova Tenente da base ? Ela não é nova de mais não.?

Sengoku  - Isso foi decisão minha! O comandante supremo da marinha , tem algum problema com isso?

Smoker - Com todo respeito não acho que uma criança seria capacitada pra um cargo como esse .

Sn - Eu posso ser bem mais nova que você mas não é por isso que seja menos competente! Se estiver incomodado com a decisão de alguém com o nível maior que o seu e é um superior que deveria respeitar , e só tirar suas conclusões por si mesmo!

Os olhos do Grap e do Sengoku pareciam brilhar escutando aquilo .

Smoker  - Você e tão incapaz de cumprir suas funções como Tenente que precisa de alguém pra preencher seu lugar enquanto brinca de boneca por ai. Sorriu vitorioso me encarando.

Sn - Outra decisão de um superior! A única coisa que lhe é pedida e participar de reuniões e orientar o pelotão que será designado a mim a parte judicial e documentos oficiais será minha obrigação! Ao contrário de você que fica saindo julgando qualquer um com mera arrogância não deve saber oque significa ficar mais forte por conta própria pra não depender de um superior pra salvar seu rabo!

Grap - Parece que vão se dar bem! Começou a rir nos vendo encarar um ao outro com ódio.

Sengoku  - Grap podemos ir até a sala de reuniões? Precisamos discutir algumas coisas .

Grap - Hai hai ....... os mesmos se retiraram dali me deixando frente a frente com Smoker que me olhava com ódio.

Sn - É melhor tomar cuidado com a boca Sargento.... apezar de ser bem mais nova sou sua superior e você é apenas um substituto pra mim então se comporte se não quer acabar preso ! Dei as costas pro mesmo .

Sai andando pelos corredores da base tentando pensar em algo útil pra mim fazer . Resolvi ir até a Mayse que estava ajudando na enfermaria .

Sn - O'e . Disse entrando na enfermaria vendo Mayse sentada em frente ao médico encarregado por ali .

Mayse , médico - Tenente! Se levantaram batendo continência.

Sn - Não precisam fazer isso já disse isso Mayse .

Mayse - Se alguém ver que não estou demostrando respeito a um superior podem achar que estou sendo desrespeitosa! Então fora do quarto não posso te dirigir a palavra  informalmente Senhora !

Médico- Ela tem razão Tentente !

Me joguei sentanda na cadeira ao lado da mesma .

Sn - Certo , certo ! Então já terminou oque iria fazer ?

Mayse - Na verdade sim , estava pensando em passar no refeitório e comer alguma coisa .

Sn - Perfeito vamos ?! Me levantei então a mesma entregou alguns papéis que estavam em suas mãos e me acompanhou.

Indo em direção ao refeitório vimos a mesma cabra que andava com o Almirante da Frota no corredor parecia perdida .

Mayse - Ele deve estar perdida acho melhor a levarmos pro Almirante ele deve estar preocupado . Disse vendo SN se aproximar da Cabra e a acariciar.

Sn - Não sei se aquele velho está merecendo ficar com ela .....

Mayse - Não sei no que está pensando , mas acho melhor não arrumar confusão!

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora