Cap.196

1.1K 100 42
                                    

Uma batalha feroz começou entre Grap e Sn oque fez a ilha inteira começar a tremer , cada golpe trocado era com uma imensa força . Grap nem Sn tinham intenção de recuar.

Sn - Eu não vou recuar! Não vou fugir mais da marinha eu vou bater de frente com cada um que vier e vou acabar com a raça de cada um . Não aceito ninguém no meu caminho eu vou derrubar a porra do Governo Mundial e acabar com essa merda! Seu punho se encontrou com o de Grap seus braços estavam cobertos de haki a pressão foi tanta que algumas árvores acabaram arrancando do solo e saíram voando.

Grap - E eu vou dar um jeito em você sua piralha egoísta. Com sua outra mão socou a cara de Sn a arremessando longe indo a toda velocidade em sua direção.

Robin On

Apesar de estarmos em maior número ainda não era como se estivéssemos em vantagem , se Aokiji nos tocasse nos congelava e se quebrassemos morriamos então estávamos espertos com qualquer aproximação do Almirante que estava com suas mãos no bolso bocejando enquanto nos encarava .

Aokiji - Grap está demorando de mais .... Suspirou .

Adam - Então o objetivo afinal era a Sn ... não me espanta essa situação...

Aokiji - Vocês pirralhos foram os melhores cadetes que apareceram em muito tempo , e causaram a maior confusão .... crianças nunca sabem diferenciar o certo do errado?!

Adam - Foi exatamente por isso que fizemos aquelas coisas... olhou de canto vendo que Lance já não estava por perto é estava lutando com Fujitora em um lugar mais longe .

Zoro - Que ligação o Lance tem com os Dragões Celestiais? O mesmo estava ao lado de Adam com suas duas espadas em mãos e uma na boca.

Adam - Qual é o sobrenome dele ?

Ussop - Pessoal não é hora dessas perguntas... Ussop estava ao lado de Nami os observando de longe .

Aokiji - Oh... vocês não sabem ? Achei que pelo fato dele ter saído da marinha em Marineford e ter entrado no bando , vocês já saberiam ..Olhou pra Adam com uma expressão despreocupada. Não lembra o por que que uma frota com um Almirante foi mandada atrás de vocês?! Adam franziu a testa . Vocês mataram alguns Dragões Celestiais .... foi dito que era apenas três ao todo mas descobrimos oque a Sn fazia por baixo dos panos.... a Gabrielle era informante do Grap na época ....

Adam - Mas oque isso tem haver com o Lance????

Aokiji - A Sn... matou os pais dele... e até onde o Fujitora me contou... ele sabia disso mas me espanta ele estar no bando com a mesma pessoa que fez isso.  Disse coçando a cabeça com o dedo indicador confuso.

Nami e Ussop - N-nani??? ....

Robin - O Lance não tem cara de traidor.. ele é infiltrado da marinha?! Sua expressão era de assustada.

Aokiji - Não... é exatamente por isso que eu não entendo o por que dele estar com vocês....

Brook - O Lance-san ama a Sn ! YOYOYOYOYO vocês nunca perceberam ???

Chooper - Mas .... se ele sabe que ela matou os pais deles..... dizia cabisbaixo .

Nami - Me pergunto oque aconteceu no passado da Sn .... colocou a mão sobre o peito fazendo uma expressão triste.

Lembranças On Lance

Uma vida como um Nobre Mundial não era tão agradável pra mim quanto para os outros em que eu conhecia , nascer com um sangue tão raro e causar medo nas pessoas a sua volta por temerem que eu fosse igual aos outros me deixava frustrado . Realmente quase todos são uns monstros desumanos que acham que estão acima de tudo e de todos .

-- Lance meu filho estamos indo visitar uma ilha ,  sua mãe disse que as pessoas lá são muito gentis... Meu pai demonstrava ser uma pessoa totalmente difrente dos outros Dragões Celestiais.

-- Oh querido , eu apenas disse a verdade aquele lugar me trás tanto conforto . Um sorriso amoroso se formou nos lábios da mesmaSei que não gosta de viagens longas então não tem problema se não quiser ir meu amor . Se aproximou de mim pegando em minhas mãos depositando um beijo em minha bochecha  .

Lance - Tudo bem se cuide ! Dei um beijo na testa da mesma.

-- Não se preocupe meu filho eu e sua mãe voltaremos em breve iremos ser escoltados por alguns marinheiros . Sorriu .

Meus pais partiram do lar dos Dragões Celestiais e eu fiquei ali esperando a volta dos mesmos .

A única coisa que fui informado foi que meus pais tinham sido mortos por alguém quando estavam na ilha e que todos os marinheiros que estavam com eles também haviam sido abatidos . Não me conformava com aquilo , meus pais nunca foram pessoas ruim e ninguém da marinha sabia me dizer quem havia feito aquilo .

Lance  - Meu pai era confiante de mais nunca pediu pra ser escoltados por algum almirante nunca achou que seria atacado assim .... Sentia meu rosto molhado por minhas lágrimas que não paravam .

Entrando em contado com alguns informantes do submundo descobri que não foi nenhum pirata que havia feito aquilo , mas sim uma Vice-almirante da base do Herói da marinha Grap .

Lance - Então essa é a garota? Dizia segurando a foto de uma garota .

-- Sim ,exatamente ela deu entrada na marinha aos doze anos e se tornou Vice-almirante aos quinze ela é uma prodígio pra marinha . Dizia o homem que obteve as informações pra mim . E agora? Oque vai fazer? Mandar que os Almirantes a mate ?!

Lance - Você já fez seu trabalho! Agora saia antes que eu mande te prender... e espero que isso nunca saia daqui.

Não tinha mais motivos pra mim ser um Nobre .... não gostava como alguns deles agiam e as únicas pessoas que ainda me mantinham aqui haviam sido mortos . Renunciei meu título e tinha um objetivo em mente .... acabar com aquela DESGRAÇADA com minhas próprias mãos.

Continua....

One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora