Sn - Sanji achei tendência esse seu novo cartaz de procurado! Levantou o papel para o mesmo. Tão sexy....
(Foto na mídia)
Sanji - Sn'chan ... O mesmo caiu de joelhos recebendo chacota de todo mundo principalmente do marimo.
Zoro - Pegaram seu melhor ângulo nessa foto deveria estar contente. Provocou.
Lance - Sn-chan parece que te superaram o cartaz da Ângela está muito mais sexy que o seu . Todo mundo se olhou e começou a rir.
Sanji - EU VOU MATAR VOCÊS E QUEM É ANGELA?? ! O mesmo se levantou partindo pra cima de Lance é Zoro tentando os atacar mas seus chutes foram bloqueados pelas katanas dos dois .Ora seus..... Sn apareceu na frente do mesmo colocando as mãos sobre a bochecha do mesmo o olhando sorrindo .
Sn - Se quiser posso te levar até meu quarto e pintamos as unhas juntos ... deu um sorriso malicioso. Aí você pode fazer oque quer comig- Um cascudo foi desferido na cabeça da mesma deixando um galo enorme e Sanji ja se encontrava no chão desmaiado com o nariz sangrando.
Ussop e Chooper - CORTA ESSA!
Sn - Zoro-senpai ..... correu até o mesmo o abraçando enquanto chorava . Eles são tão cruéis.... dizia entre soluços.
Zoro- Hai hai.... dizia acariciando os cabelos da mesma.
Todos - Ele entrou na dela.
Brook - Sn-chan também estou triste me dá um abraço? O mesmo foi em direção à Zoro e Sn os abraçando os tirando do chão.
Robin - Ussop sabia que mais de 70% dos navios afundam no fundo do mar.
Ussop - SAI SE RETO! O mesmo começou a chorar tendo Chooper ao seu lado.
Algo nos chamou atenção um navio que não era revestido estava passando ao nosso lado ele era muito maior que o Sunny era assustador suas velas estavam rasgadas parecia mais um Navio fantasma , oque fez todos pularem de susto .
Brook - FANTASMA .... MEUS OLHOS VÃO CAIR.... bom eu não tenho mais olhos YOYOYO.
Sn - VAI A MERDA OSSUDO .a mesma se encontrava toda se tremendo de medo praticamente pendurada no Zoro .
Repentinamente um monstro marinho que parecia ate um humano apareceu na nossa frente e estava pronto pra nós acertar um soco em cheio.
Zoro - LUFFY SEGURA MINHAS PERNAS EU VOU IR ENFRENTAR ELE ! Luffy segurou suas pernas mas antes dele sair da bolha Robin fez algumas mãos aparecerem nele o impedindo de sair. OQUE ESTA FAZENDO O NAVIO VAI SER ATACADO !
Luffy - ROBIN NÃO TEMOS TEMP-o mesmo para de falar assim que sente alguém ter passado em alta velocidade ao seu lado atravessando a bolha .
Todos olharam e viu que Sn havia saído e estava indo na direção do punho daquele gigante aquático que tinha intenção de destruir o navio .
Robin - SN-CHAN ESTAMOS A OITO MIL METROS DE PROFUNDIDADE! A PRESSÃO VAI ACABAR MATANDO ELA ! A mesma olhava a mesma assim como todos ali Chooper e Ussop já estavam chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece que os jogos começem +18 [1° Temporada]
Fanfiction🔞⚠️ATENÇÃO CONTÉM CONTEÚDO MADURO PRA MAIORES DE 18 ANOS! NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FOR KID⚠️🔞 Gatilhos⚠️ EstrupO . Violência extrema . Conteúdo sexual _________________________________________________________ Sn foi criada juntamente com Luf...